1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMark2006

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por _JP_, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 450; Visualizações: 18337)

1. _JP_

_JP_ Power Member

Ele vem ai...

GameSpot

Download: http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1242 (tráfego nacional ;))

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL, tou ansioso pelos scores das X800GTO/X850XT...

EDIT: Para não ser apenas um post a "deitar abaixo" (Desculpem mas n resisti)
    E uma imagem linda :P (Se for verdadeira...)

Última edição: 16 de Janeiro de 2006
  3. Swat

Swat I Folded Myself

bah.... eu mal corro os 3d mark 05... o 06 já ai vem:eek:

4. Hellraiser

Hellraiser Power Member

:p
    [joke mode]Jogadores de 3DMark... Acautelem-se... actualizem os vossos sistemas para poderem continuar a jogar a mais uma sequela do fantástico jogo 3DMark![/joke mode]
    ROTFL

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este nem vou dar o trabalho de puxar... eu nem corro o 2005 :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hellraiser se os "rumores" forem verdadeiros, duas 7800GTX, sacaram 12fps :P (Devem ter sido GTX 256Mb a default espero...)

EDIT: destr0yer eu vou experimentar... Nem k seja pra ver o slideshow... Depois apaga-se... Nem vale a pena ficar cá enquanto n tiver mais 3 placas iguais a esta...

7. _JP_

_JP_ Power Member

O people fala, fala...mas acaba sempre por testar. Vês o results dos outros e vai sempre ver, nem que não diga nada.
    Em ultimo caso, para ver as imagens, são lindas :wow:

É verdadeira...vê no site do GameSpot que eu pus. Tem lá mais dois...LINDOS!!

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nem sei se isso irie fazer, deve ser pelo menos 1 giga de download:wow:

Sobre o slideshow tens razão, deve rodar ai a 3 fps:002:

Já o 2003 as 9600 e 9800 cagavam-se todas, só com a 6600 GT conseguia ver aquilo fuido...

o 2005 precisa de uma 7800 ou uma 6800 @ SLI xupada para correr fluido...

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

destr0yer com a tua X800 o 2005 n corre fluido ? N digo perfeito, mas bastante bem deve correr...

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

nem testei, a ultima vez que o corri foi numa 9600 XT e era só slideshow

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tinha ideia k tinhas aí uns testes disso... Devo ter feito confusão com o 2003... Eu na minha 6800GS, saco 6550 (O Pessoal das X800XT saca 7000) e é até razoávelmente fluido... Médias de 30/20/30 nos 3 jogos...

12. MadDog

MadDog Mega BOINC

Tou curioso, vamos lá ver como esta se porta...

ainda me lembro de correr o 2005 numa 9500 e tambem numa 9200, éra um rir.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

A primeira vez que vi o 2005 axo k foi numa X300... Foi uma experiencia "educativa"...

14. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

este e dakeles k vai ser msm slide show... se for realidade a noticia de k 2 7800gtx em SLI fazem medias de 12 fps nistu, acho k nem me vou dar ao trabalho de sakar isto, so se for para ver a minha x800XL pai a 2~3 fps :P loool

15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

também estou desconfiado que isto vem mesmo para humilhar o pessoal...
    eu acho que nem vou passar a honrosa marca dos 1000 marks.

mas pronto, acho bem que se suba a fasquia, afinal de contas tem que haver alguma coisa a fazer juz ao poder que os GPU's têm vindo a ganhar.

16. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Bom, se duas 7800GTX em SLI fazem 12FPS, entao acho que so o proximo lancamento sera o 3Dmark2009...

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim sim, com o salto 6800Ultra -> 7800GTX ou X850XT -> X1800XT... Eles já têm outro pronto, desta vez DX_10... Não estará concluido claro, mas já estão a trabalhar nele ha' algum tempo segundo a entrevista...

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

nao devem ser pontos assim tão ridiculos. Eu apontava pra 12 fps mas talvez no "nature" do 2006. Tem que haver uns testes que corram minimamente. Eu apontava para uns 5000+ marks para os actuais topos de gama :P

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

kanguru 5000+ ? Só se for com duas 7800GTX 512Mb, só uma n saca isso...

20. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu disse topo de gama :P actualmente só é top se tiver tudo a dobrar :P Vamos la ver se o meu dual-core tem alguma influencia neste bench. ehe

Partilhar esta Página