3DMark2006

Sp 2004 (x2) stable... e CS source stable:lol:

o OCCT nao consigo correr duas instancias...:x2:

é pena as memorias pois este multi 9 nao perdoa! tenho as mems a 245... isto bencha na boa a 2900 (digo eu...) ou mais...

vamos ver... e a grafica tambem inda inda nem lhe mexi, mas ja tem artic silver em vez da nhanha do custume!

a noitpassada foi em branco e parece que estou a adivinhar outra...



XP SP2? de certeza? j andei procur o CD do 2000 e tudo....sendo assim...
 
Última edição:
Epa eu também andei de volta do 2000 e obtive resultados piores que o XP SP2. Também já vi que não sou o único. Mas uma coisa é certa, os dual-core são muito melhor aproveitados pelo XP que pelo 2000. :P

Esse 165 anda a ar certo ? Stepping do Bufo.. Humilha grande parte dos A64.
 
X3non disse:
Mas uma coisa é certa, os dual-core são muito melhor aproveitados pelo XP que pelo 2000. :P

Esse 165 anda a ar certo ? Stepping do Bufo.. Humilha grande parte dos A64.

bem pensado! nao me lembrei disso....

yap... arzinho... Tt big typhoon!
 
Sway só reparei agora k era Dual-Core... Aí nem te metas no Windows 2000, o destr0yer perdeu carradas de pontos do Windows XP pro 2000... Força nisso, 2900 bencháveis era de homem :)
 
God_Lx disse:
Sway só reparei agora k era Dual-Core... Aí nem te metas no Windows 2000, o destr0yer perdeu carradas de pontos do Windows XP pro 2000... Força nisso, 2900 bencháveis era de homem :)


tenho a certeza que faz...




EDIT: para já 2800mhz, fez 2100!

estou lixado com o meu disco dos benchs... acho que dei cabo dele nem consigo la meter outro windows...
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Drivers da vga ou então re-instala o directx9.0C (o último k saiu - december version) em dezembro passado!

Boas. Tentei e nao deu nada:S Actualizei drivers da VGA e o directx tmb....e nada...:S dá o mesmo erro.
Alguma ajuda?:(
 
ya CPU score... ainda nao mexi na grafica e enquanto nao arranjar um disco em condições nao-me vou esforçar!

JP o teu bencha a quanto? o meu ainda dá mais uns pós.. benchou a 2800 com 1.525v (no windows faz down volt e fica a 1.45 give or take...)

eu estou é muita limitado plas memorias...
 
Última edição:
Que mems tens ? Akelas Gskill ZX ? Epah eu ainda tou a anhar com as mems com UCCC k comprei... 265Mhz 1:1 3-4-3-7 1T com 2.8vdimm... Por 40€ 512Mb parece-me um excelente negócio ! LOL
 
God_Lx disse:
Que mems tens ? Akelas Gskill ZX ? Epah eu ainda tou a anhar com as mems com UCCC k comprei... 265Mhz 1:1 3-4-3-7 1T com 2.8vdimm... Por 40€ 512Mb parece-me um excelente negócio ! LOL


yap tenho essas... dão 260 no maximo e nao se aguntam muito tempo assim, isto em CL 2.5, CL 3 nunca exprimentei...

nao acho isso nada de especial... esses timmings ja pouco dão para relaxar...
 
Sway disse:
yap tenho essas... dão 260 no maximo e nao se aguntam muito tempo assim, isto em CL 2.5, CL 3 nunca exprimentei...

nao acho isso nada de especial... esses timmings ja pouco dão para relaxar...
Yup.. As minhas dão 255 MHz @ 2.5-4-3-7 error-free. E para PI 1 MB consigo esticar até aos 262 MHz. A CL 3 dão exactamente o mesmo... :005:
 
Back
Topo