3DMark2006

Mas estas dão 265 sem nenhum engate, fazem super_pi 32m prime, memtest... E 275 com 14 erros de memtest... Deixei a fazer burn-in talvez daqui a uns dois dias já n tenham erros a 275 ;) 275 3-4-3-7 1T já vos parece melhor pra ram de 43€ ? LOL
 
God_Lx disse:
Mas estas dão 265 sem nenhum engate, fazem super_pi 32m prime, memtest... E 275 com 14 erros de memtest... Deixei a fazer burn-in talvez daqui a uns dois dias já n tenham erros a 275 ;) 275 3-4-3-7 1T já vos parece melhor pra ram de 43€ ? LOL


sim ja parece melhorzinho...
 
Sway disse:
ya CPU score... ainda nao mexi na grafica e enquanto nao arranjar um disco em condições nao-me vou esforçar!

JP o teu bencha a quanto? o meu ainda dá mais uns pós.. benchou a 2800 com 1.525v (no windows faz down volt e fica a 1.45 give or take...)

eu estou é muita limitado plas memorias...

Bem o meu infelizmente está limitado pela board :(
Tudo que seja acima de 280 HT, ele parece que não arranca, não vai seque ao windows pra dar bluescreen.
Como já devo ter dito aqui, este stepping do meu é fantastico, fez logo 2.8Ghz com apenas 1.392v, mas nem que meta 1.5v ele arranca, a boad não deixa.
Um user da *****, já deves ter visto lá, também teve problemas acima de 280x10 numa Premium. Agora numa A8N32 já foi aos 299x10.
Ainda vou testar melhor mas está dificil...
 
Alguem já descobriu as teclas deste jogo? Ando para aqui ás voltas e não há maneira de por isto a dar... Bahh.. Acho que vou mas é jogar FEAR, que isso sim é um jogo! :cool:
 
_JP_ disse:
Bem o meu infelizmente está limitado pela board
Tudo que seja acima de 280 HT, ele parece que não arranca, não vai seque ao windows pra dar bluescreen.
Como já devo ter dito aqui, este stepping do meu é fantastico, fez logo 2.8Ghz com apenas 1.392v, mas nem que meta 1.5v ele arranca, a boad não deixa.
Um user da *****, já deves ter visto lá, também teve problemas acima de 280x10 numa Premium. Agora numa A8N32 já foi aos 299x10.
Ainda vou testar melhor mas está dificil...ja te disse qual é a minha opinião sobre a marca da tua board... posso te dizer, em jeito de inveja, que a minha ja bootou a 320...

ja te disse qual é a minha opinião sobre a marca da tua board... posso te dizer, em jeito de inveja, que a minha ja bootou a 320...

arranja uma DFI que isso vai ao sitio... se fosses de perto ainda se arranjava qualquer coisa!

sLiNk disse:
Alguem já descobriu as teclas deste jogo? Ando para aqui ás voltas e não há maneira de por isto a dar... Bahh.. Acho que vou mas é jogar FEAR, que isso sim é um jogo! :cool:

spamm
 
Última edição:
Sway disse:
ja te disse qual é a minha opinião sobre a marca da tua board... posso te dizer, em jeito de inveja, que a minha ja bootou a 320...

arranja uma DFI que isso vai ao sitio... se fosses de perto ainda se arranjava qualquer coisa!

Vendo as coisas desse jeito, também tu spamaste, pois estás a falar de um assunto que não tem rigorosamente nada a haver com o tópico.

Voltando ao tópico, e trocando o meu post anterior por outras palavras, porque pode haver quem não perceba o que eu queria dizer.

O 3DMark06 não me diz nada. Assim como todos os 3DMark. O que me interessa é o desempenho do pc nos jogos.
 
Última edição:
nada que ver com o tópico? 3dmark é puxar todos os componentes do PC ao máximo... ele nao esta a conseguir faze-lo no processador por causa da board, e foi isso que eu disse!



mas tipo, se o 3dmark nao te diz nada porque vies-te ler? tipo... não faz muito sentido!
 
Vim dar a minha opinião. Afinal isto é um forum. :p

Mas estava no gozo. Por acaso ainda não experimentei o 3DMark06, mas costumo utilizar, até para comparar resultados com outro pessoal. Mas não ligo muito. Se gastei dinheiro na gráfica, foi para jogar jogos. É que algumas pessoas se calhar passam mais tempo a "jogar" 3DMark que outro jogo qualquer. :002:
 
Jogar 3Dmark?? Enfim isto nao é um jogo e um teste para veres a potência da makina e comparares com outros tlx similares ver se tax com boa performence, se n ligas n ligas axu mt bem mas tb n mandes batatas ao ar do ke é ou deixa de ser.
Eu por exemplo gosto de testar, é tipo um passatempo de vex em kuando.
 
[CyGnus] disse:
Jogar 3Dmark?? Enfim isto nao é um jogo e um teste para veres a potência da makina e comparares com outros tlx similares ver se tax com boa performence, se n ligas n ligas axu mt bem mas tb n mandes batatas ao ar do ke é ou deixa de ser.
Eu por exemplo gosto de testar, é tipo um passatempo de vex em kuando.

:lol: Estava a ser irónico ou não percebeste? Eu sei o que é o 3DMark! Eu também o costumo utilizar de vez em quando!

E essa do "mandar batatas ao ar do ke é ou deixa de ser"... Apenas dei a minha opinião acerca do 3DMark, ou não posso?
 
Por acaso curto os cenários do 3DMark.

LOL Esses testes gostava eu de ver, mas com a minha placa não dá! :005: Fico-me pelas imagens que também são giras! :p
 
Como a noite está fria, e os novos drivers parecem trazer maior desenpenho no 3DMark06, decidi perder algum tempo de volta do cpu, a ver até que ponto esta board me deixave benchar...
Após muita luta, fiquei pelos 288x10, com apenas 1.45 na bios, tavez menos fosse suficiente se a board fosse em condiçôes. Com DC esta board limita a voltagem máx. para 1.5v e não 1.55v, mas nem com 1.5v entrava no windows a 290x10, enquanto que com 289x10 com 1.45 entra e fazia superpi, mas benchar não. Não fazia reset mas ficava lento. Porcaria de board :(

Passando às boars noticias, já me encontro mais perto do objectivo dos 6.5k :P
E agora para ti destr0yer, já vou nos 2216 no cpu :002: :002:

Fiquei pelos 6439, mas já não foi mau. Ainda abordei o 2005 mas parece que esta versão não é muito boa para 2005...tive menos 200 pontos com clocks ligeiramente superiores na gráfica e com mais 80mhz no cpu.
A noite já vai longa e amanha vou me por apé cedo. Vou passar o fds fora.

Prá semana há mais ;)

PS: Ainda não formatei o disco... :P
 
Última edição:
eu de CPU ja fiz 2150... a 2850mhz... nesta fase cada mhz é 1 ponto, acho!

mas passa-se aqui alguma coisa... o OC no core nao está a aplicar... eu faço o OC e depois ate abreo 2a vez o riva e lá está ele... depois corro o 2dmark e quando vou ver as specs o core esta a default.... isto aconteceu em todas as vezes que corri! nem publiquei o que fiz 2150 de cpu porque basicamente o ganho em relação á run anterior foi os 50 a nais no processador...

o que é que me está a escapar?
 
Sway disse:
eu de CPU ja fiz 2150... a 2850mhz... nesta fase cada mhz é 1 ponto, acho!

mas passa-se aqui alguma coisa... o OC no core nao está a aplicar... eu faço o OC e depois ate abreo 2a vez o riva e lá está ele... depois corro o 2dmark e quando vou ver as specs o core esta a default.... isto aconteceu em todas as vezes que corri! nem publiquei o que fiz 2150 de cpu porque basicamente o ganho em relação á run anterior foi os 50 a nais no processador...

o que é que me está a escapar?


Tal como expliquei num poste anterior tens de fixar a gráfica a correr Performance 3D...
Na questão da pontuação não é bem assim. Depende das memórias, pelo que reparei no meu, e dos drivers. Por exemplo eu com o cpu a 2811mhz tive 2157 pontos no meu score anterior...

_JP_ disse:
Tens que activar no Rivatuner o EnablePerfLevelForcing, no meno Power User-->Overclocking.
Depois no menu de OC forças performance 3D, assim deve resolver.Ele vais pedir para reiniciar, reinicia. O que te acontece é de certeza o que me acontece, se não faço isso a gráfica bencha apenas com os clocks de low 3D e ai o core não sai dos 500mhz.
Tenta isso dever resolver ;)

Cumps
 
Última edição:
vou tentar mas hoje já não... vou tentar o 1º lugar single 6800... e depois o dual! mas isso é mais tarde...:009: :001: :009: :001:

notei foi cenas muita estranhas.. pessoal com clocks mais baixos e a sacar mais pontos com os mesmos "tweaks"... e com os mesmos drivers... mas o meu windows esta está um nojo! vou lhe meter um windows 64 e depois é que é a sério!

até lá... o PC vai andar no burn-in! 2800 a 1.5 burning in!!
 
Última edição:
_JP_ disse:
E agora para ti destr0yer, já vou nos 2216 no cpu :002: :002:
Depois tento o contra ataque :P É david versus golias (aka cpu de 300 € a ar vs cpu de 600 € special a agua:002: :002: :002: :002:

Amanha vai ser nova seção de bench's e infelizmente o CPU está limited a 2750 :( Aguenta na boa a 1.49, mas acima diss, puff
 
Última edição:
destr0yer disse:
Depois tento o contra ataque :P É david versus golias (aka cpu de 300 € a ar vs cpu de 600 € special a agua:002: :002: :002: :002:

Amanha vai ser nova seção de bench's e infelizmente o CPU está limited a 2750 :( Aguenta na boa a 1.49, mas acima diss, puff

Eiii calma ai...o duelo não é assim tão david golias :D
É mais, cpu de 340€ a ar vs cpu com bom stepping de 460€ a àgua :P
Boa sorte ai com o bench. Este fds para mim é de descanço, não vou estar em casa...
Mas segunda volto à carga ;)
 
_JP_ disse:
Tal como expliquei num poste anterior tens de fixar a gráfica a correr Performance 3D...
Na questão da pontuação não é bem assim. Depende das memórias, pelo que reparei no meu, e dos drivers. Por exemplo eu com o cpu a 2811mhz tive 2157 pontos no meu score anterior...


epá fonix ainda nao consegui! fiz aqulo do enableperf... e nao fez efeito corri o o 3d e foi a mesma maravilha! 486...

que é que hei de fazer?

eu a 2811 faço 210x... (com as memorias a default)
 
Última edição:
Back
Topo