3DMark2006

Luis_ disse:
God bate so num dos testes...
blastarr os testes foram feitos so em default? (bota ai o url) a minha 7800gt com oc (4021 marks) so fica mesmo atras da gtx de 512

Exacto, parece que o teste default agora corre a 1280x1024, em vez dos anteriores 1024x768 (não confirmei aínda porque não estou com muita vontade de fazer o download, parece quase igual...;))
http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2675&p=3



Aqui ficam algumas imagens de comparação com o 3DMark'05:

proxycon.jpg


firefly.jpg


canyonflight.jpg
 
Na ultima imagem nota-se bem o poder do HDR... Tou mesmo com vontade de ver os novos testes, mas a paciencia para passar pelos testes de cpu de novo é nula...
 
Bah, eu já desisti da ideia de chegar aos 500 pontos com a FX5900 mesmo a 1024... Mas fiquei perto...

Epah isto do cpu score cheira-me k n tá grande coisa, quanto é k vcs tão a sacar com os vossos AMD64 ? Eu no misero Barton a 2200Mhz saco 800 Pontos certos...
 
1741 pontos...

AXP-M 2800+ @ 2427mhz / x800pro. Os tipos da Futuremark podiam ter criado uns testes novos para poder curtir o "slide-show..".
Fiquei desiludido.
 
Jottaman n tens um Barton ? Monta um Barton e mete lá essa gráfica ! LOL O meu Barton @ 2200Mhz teve mais pontos k esse AMD64 @ 2400Mhz... Mais 50 Pontos pra ser mais preciso... Isto tá tudo marado...
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Digamos k n é mt fiável o benchmark am i right or am i wrong ?
Dual core levam vantagem certo ?

O benchmark parece-me fiável, mas apenas se compararmos os scores de cada coisa... Tens 3 Scores separados, SM2 SM3 e CPU... Comparar o global é mau... Os Dual-Core tiram literalmente o DOBRO da pontuação k um Single-Core, o k vai influenciar em muito o resultado final...

Anyway, os Bartons tirarem mais k os AMD64 é k axo "engraçado"... Axo k o pessoal devia voltar a montar os Mobiles nas DFI e siga de X800XT PE pra frente...
 
1115 total com x800 de 128mb e 1gb ram 246x11 opteron 2700mhz

vejam a pic:

esquecime de dizer que tinha um monte de coisas abertas inclusive a mula a chupar bem
 
Última edição:
Back
Topo