3DMark2k1 - TechZone

ok loll

o meu laptop vai demorar a chegar, mas ha meninos com TArgas xp2400+ que ja podiam ir metendo aqui scores :)

isto dava referencias engraçadas sobre desempenho 3D de portateis, uma vez que nao se overclockam e é tudo default, tinhamos uma ideia correcta de qual dos portateis e respectivos cpus chipsets e graficas se portam melhor!


cumps!
 
Originally posted by _zZz_
o raptor nao kere abdicar do 1º lugar :P
just kidding..

_zZz_

Isso sei que não é porque o mister Raptor tem postado o meu score em tudo o que é forum ...honra lhe seja feita ;) Mas a malta que modera anda Leeeeeeeeeeeeeennnnnnnnta deve ser do calor :D

PS ele anda sumido se calhar esta a preparar alguma ..... Kiddindg :001:
 
kem sabe.. deve andar desfeito devido a sua perda recente..

mas pronto.li agora uma coisa la em cima :

Os resultados só serão actualizados pelos moderadores 1 vez por semana, visto que estar sempre a actualizar é complicado


nao te podes keixar mt.. ainda nao passou uma semana

e aja agora.. k mais vale tarde do k nunca..

Parabens pelo teu score.. é smp bom ver tugas la nos tops :)

kem sabe se nos proximos dias nao seremos capazes
de "chegar" la a cima :)

_zZz_

edit:
tens k esperar uma semana a contar da data em k fizeste o score.. é o tempo de quarentena ate se provar k os resultados sao mesmo teus :-D :-D just kidding,of course
 
Última edição:
Originally posted by _zZz_
...
Os resultados só serão actualizados pelos moderadores 1 vez por semana, visto que estar sempre a actualizar é complicado


nao te podes keixar mt.. ainda nao passou uma semana

_zZz_

Thanks ;)

Eu acho que tás errado :D uma semana foi dia 09 ..... kidding :D

"Last edited by Raptor on 02-06-2003 at 15:52"
 
Originally posted by Petrus
Isso sei que não é porque o mister Raptor tem postado o meu score em tudo o que é forum ...honra lhe seja feita ;) Mas a malta que modera anda Leeeeeeeeeeeeeennnnnnnnta deve ser do calor :D

PS ele anda sumido se calhar esta a preparar alguma ..... Kiddindg :001:


Tu eh k abdicaste do posto de moderador :P
 
Originally posted by Pedro Rocha
Actualização

24321 3D marks
http://service.futuremark.com/compare?2k1=6631703


P4 [email protected] |
Abit IC7 (this board needs more mem voltage) |
Corsair XMS 3500 2-5-2-2 |
ATI Radeon 9800 Pro - 513/395 (no volt mods yet) |
Swiftech MCW50-T w/ very hot water (need rebuild WC) |
Cooled by Prometeia

creio que te enganaste com a descrição dos clocks da memória... os 405mhz dão realmente MUITO jeito! ;) No nature então deste-me um bailinho! :P
 
Originally posted by Raptor
creio que te enganaste com a descrição dos clocks da memória... os 405mhz dão realmente MUITO jeito! ;) No nature então deste-me um bailinho! :P

Exactamente :D

24321.JPG


Esqueci-me de actualizar a descrição ...:confused:

Um ventoinha caseira ajudou a arrefecer um bocadinho a água, a ver se um dia destes uso a técnica gelo :)

Mas olha que com os novo beta bios que instalei (o tal do Game Accelaretor) a Abit arasa a Asus em termos de velocidade da memória ..
 
Back
Topo