3DMark2k1 - TechZone

Essa memória vale ouro! :)

A abit pode meter bios que quiserem, enquanto tiverem vdimms destes, não são opcção para mim...

Quanto à questão de serem mais rapidas ou não, eu tenho cá uma IC7 e IS7, e já te digo qq coisa.
 
Originally posted by Raptor
Essa memória vale ouro! :)

A abit pode meter bios que quiserem, enquanto tiverem vdimms destes, não são opcção para mim...

Quanto à questão de serem mais rapidas ou não, eu tenho cá uma IC7 e IS7, e já te digo qq coisa.

Quanto ao Vdimms dei a volta com a Antec True Control - consigo manter estável nos 2.85V :)

Para a IC7 usa o novo bios .025 - está em http://junior.apk.net/~dkarp/IC7_025.zip

E dá isto com um 2.4C

memscore.jpg


:-D
 
Última edição:
não deixam de ser números bonitos, mas não são teus... e ainda não "arrasaram" as asus!

Vou-te dar um exemplo:



Também não são meus, mas não deixam de ser bonitos! :)
 
LOL Raptor tb não sou assim lol kero ver se passo o Osgas de longe tou a 17Marks do gajo.
Pos 20k na sei se tenhu pedalada é de ver ! mas 19.5k tenhu fé.
heheheheh :004:
 
Última edição:
nem me digas nada... só para a semana... :( e aconteceram outros problemas... :005: :005: :005:

Para a semana ja devo, espero, ter tudo resolvido...
 
Ligeira actualização ...

24372 3D marks
http://service.futuremark.com/compare?2k1=6643181


P4 [email protected] |
Abit IC7 (this board needs more mem voltage) |
Corsair XMS 3500 2-5-2-2 |
ATI Radeon 9800 Pro - 513/405 (no volt mods yet) |
Swiftech MCW50-T w/ very hot water +39ºC ;-( |
Cooled by Prometeia w/ standard gas.

Ganhaste a "Batalha dos Pedro"s meu caro Petrus, a minha velha Prometeia com o gas de origem não consegue competir com uma Prometeia com R404 e começa a entrar em temperaturas positivas :'(
Admito a derrota :)

Até me asustei quando medi a temperatura da água do WC - +39ºC ...ideias para melhorar isto ??
(além de emigrar para o Alasca, claro :)
 
ya compreendo raptor é por causa de cenas dexas k ainda nao tenho o pc a bulir, epox 8rda diz td, vem-me da garantia com o mesmo problem e eles a dizerem k já estava a funcionar enfim só espero nao tar outro mes sem pc, já tou sem ele desde março por causa destas cenas:rolleyes:

Pra proxima semana ja vou trabalhar e ja acabo com isto, compro uma abit e mais tarde ve-se se á guito pra p4, primeiro kero ter o pc a bulir k já tou farto de tanta espera :die:

Pedro ja usas-te gelo no radiador como te dixe, mergulhas o radiador num balde com água e metes gelo até enxer bem o balde e metes tb gelo no reservatorio, mas gelo feito com água destilada claro e convem ser um reservatorio grandinho para caber lá uma boa kuantidade de gelo ;)


Abraço
 
Estes gajos são malukos, deixem vir o meu sistema, para poder xegar a meio da tabela...lol
Mas em vez d por prommy vou m aventurar no wc, só mais tarde kuando os €€€ começarem a subir então talvez pensarei em comprar uma...
já agora ***** uma prommy?(n percebo nada disto)
 
Back
Topo