3DMark2k1 - TechZone

554 de core deu á pressão com akela tecnica do gelo, com a agua que saia do bloko a 8º, simplesmente não fizemos um score acério pois estavamos, como o rap ja disse, com a kryo na cabeça, perdemos o resto da tarde de volta dela e ja não fizemos score nenhum...

pedro, a minha grafica ja ta vendida, agora falta um 9800pro nova! não keres vender a tua?? ela anda desesperada por levar umas resistências =)
tou ancioso por por as mãos numa :D

raptor: ainda bem k ja tens solução para a kryo =)

cumps
 
Originally posted by |RickY|


pedro, a minha grafica ja ta vendida, agora falta um 9800pro nova! não keres vender a tua?? ela anda desesperada por levar umas resistências =)
tou ancioso por por as mãos numa :D


Sabes que não .. :-D

Mas olha neste momento há da mesma marca no mesmo sitio onde comprei a minha, pode ser ser que tenhas sorte http://www.*****/acatalog/Online_Catalogue_Connect3D_138.html#agx_2d013_2dco: :)

Despacha-te rapaz, não tenho dúvidas que vais fazer um bom score, a ver se conseguimos por 4 Tugas no Top 10, era obra para este nosso micro-país :-D :-D
 
Última edição:
Pedro, o teu novo avatar... bem... excelente! :)

O Mestre Marlon Brando rulla!

Aqui está outro momento alto da sua carreira que me marcou:

kurtz.gif


Coronel Kurtz, antes de desertar para o meio das florestas do Vietnam...

Apocalypse Now é uma obra de arte...
 
ja ca tenho uma beleza duma connect3d 9800pro

não é tão bonita como a do rocha, mas pa la caminha

vai nos 501/398 a agua(34º) e com coolers nas mems

amanha vamos po v-mod/gelo pa benchar :001: :001: :001:

cumps
 
27k?!?!?!? que meta o 1º Lugar vai em 25600 +/-... es mm apanhado man se consseguires era uma brutalidade mas 27k na me xeira meu mm com o sistema brutal ke tens... ate os 26k acredito. Se não prova-me ke esto uengando e espero ke sim ter um tuga nos 27k era lindo =D
 
Originally posted by |RickY|
nike: a meta são os ...err... 27k :D mas se ficar no top10, ja dou uns saltos valentes

cumps :D

Bem parece k sentido de humor nao nos falta :P

Estou á espera dexe grande momento portugues, num top10 mundial 4 portugueses em destake! Até parece uma noticia do telejornal :D


Abraço
 
O problema é que estamos pegados... precisamos de nos afastar e "comer" os que estão mais acima... porque basta vir mais um para o top10, um de nós tem que sair obrigatóriamente! :(
 
Originally posted by Raptor
O problema é que estamos pegados... precisamos de nos afastar e "comer" os que estão mais acima... porque basta vir mais um para o top10, um de nós tem que sair obrigatóriamente! :(

It's true! :rolleyes:
 
Originally posted by Raptor
O problema é que estamos pegados... precisamos de nos afastar e "comer" os que estão mais acima... porque basta vir mais um para o top10, um de nós tem que sair obrigatóriamente! :(

É verdade, já te tinha dito isso Rap :)

Com este calor infernal é complicado subir mais um bocadinho >( outro dia ainda fiz um score que se não tivesse crashado no nature dava para os 24.500 / 24.600 - consegui mais de 21.300 antes de correr o nature :'(

O que vale é que com os novos bios para a Abit IC7 a velocidade da memória não para de subir :) :)

Se amanhã o calor amainar um bocadinho volto a tentar ..

Petrus como estão os teus aparelhos de Ar Condicionado??? :-D
 
Eu não penso nem em benchar com este calor com ou sem ar condicinado. Quero é curtir o meu PC e jogar montes de jogos. :003: Pra mais não estou com vontade de "torrar" equipamento porque RMAs não são o meu prato predilecto.

Esse nature também já me "roubo" o ter passado os 24.5K e tou farto de ver o "car low" armado em parvo, quando não perciso dele 345FPS é passeio, quando bencho o gajo "snoba" eu quero é que ele se F@da :die:
 
primeiro score:

24556 3dmark's http://service.futuremark.com/compare?2k1=6657832

ta no bom caminho =) mas pareceu-me atrofiado em montes de sitios

a grafica foi um bocado desiluzão, se dava 500/395 a agua, com vmod passou a dar 520/391 (muito manhoso) e a gelo la deu os 540/396

estava ha espera de mais do v-mod e mais nas mems com gelo

ainda tenho de rever contactos etc na grafica, mas está bom de ***** forma, tendo em conta k sou para ai o gajo no top10 com menos cpu!

mas xeira-me a mais =)) amanha com paciência bencho +

cumps vou durmir k isto de benchar depois de vir da nigh já é tarde(10h) ups cedo


edit: so agora é k vi: tou com agp 2x???? isto são erros ou terei ***** koisa mal? todos os scores k fasso aparece agp2x tenho de ver isto!

tank to Osgas por se aguentar até as 10 da manhã a abanar o radiador dentro do gelo [[[]]]] =)))))
 
Última edição:
Parabens!!! Excelente score, mesmo com este calor k já se começ a sentir pela manha conseguiste uma boa pontuação.

Imaginem isto a benchar com gelo nakela recessao k tivemos no inverno passado em k só se estava bem frente ao akeçedor a gas!:D

Raptor mete maos-a-obra keu kero ver 4 tugas no top ten!:P


Abraço
 
faltava era aki um ar condicionado, pois a prometeia xegou aos -25º errrr com uma fan de 120 potente apontada po rad dela!!

ta mesmo calor como o crlh

cumps e tanx [[]]

rap: nem mais, remenda la a kryo k essa grafica a gelo é uma maravilha, como viste ca em casa =)
 
Back
Topo