3DMark2k1 - TechZone

Nice Ricky ;) parabéns :) Já vi que gelo dá um belo de um OC na grafica ...lá terá de ser um dia......:D Já agora que temps de H20 e que VGPU ? Esse nature é a minha morte! O meu lobby pelos vistos tá horrivel :( Será do DX9.0 ? a ver vamos, estou com muito mais FSB e CPU e já vi que os top 5 é quase tudo DX8.1 :rolleyes:
 
Parabéns Ricky! :)

Só 520MHz? quanto é que deste de vgpu? As memórias estava a espera de mais, afinal isso fazem as minhas...

Lasac, o problema é que eu quando subir, o Pedro Rocha terá que sair do Top10, logo, é impossível estarmos os 4 no top10, a não ser que tanto o Petrus, eu e o Pedro Rocha consigamos passar pelo menos o Toofast, mas ambos os 3 temos que o passar...


Com este calor não bencho... é insuportável...
 
Originally posted by Raptor
Lasac, o problema é que eu quando subir, o Pedro Rocha terá que sair do Top10, logo, é impossível estarmos os 4 no top10, a não ser que tanto o Petrus, eu e o Pedro Rocha consigamos passar pelo menos o Toofast, mas ambos os 3 temos que o passar...

Oh! :confused: Vocês têm um grande e duro trabalho pela frente, mas espero k mais tarde ou mais cedo consigamos ter 4 tugas no top ten ;)


Abraço e boa sorte, pois vao precisar dela! :P
 
Originally posted by |RickY|
primeiro score:

24556 3dmark's http://service.futuremark.com/compare?2k1=6657832

....
tank to Osgas por se aguentar até as 10 da manhã a abanar o radiador dentro do gelo [[[]]]] =)))))

Muy Bien Ricky Boy :D :D :D

Tiraste fotos desse "método do gelo" com o Osgas a abanar o radiador dentro do gelo ??: :)

A tua descrição está bastante divertida :D :D

2.8c cooled by prometeia /// ddr@451 2/2/2/5 /// asus p4c800 dlx /// ati9800pro v-gpumoded @watercooled with rad cooled by ice da praça de Setubal :> water @ 5º /// i think this system will do more =) VIvA PT
A chave do sucesso foi sem dúvida o ice da praça de Setubal :D
 
Última edição:
bons dias =)

petrus: não testei com o dx9 mas... ter de por a patch e tudo... axo o 8.1 melhor =)

vgpu a 1.9 e a temp da agua do reservatório (a aqua k saia da grafica) tava a 5º (reservatírio-bomba-rad(emgelo)-bloko)

raptor: ya fikei muito desiludido, com o b-mod so passei de 500 para 520, tenho de ver melhor o contacto e não ganhei nas mems com o gelo >(

pedro rocha: foi as 7 da manha ha lota de setubal pedir gelo, deram-me uma boa carrada de gelo, mas o quarto ainde cheira a peixe da caixa onde ceio o gelo =)
 
Originally posted by |RickY|

pedro rocha: foi as 7 da manha ha lota de setubal pedir gelo, deram-me uma boa carrada de gelo, mas o quarto ainde cheira a peixe da caixa onde ceio o gelo =)

E eu a pensar aonde haveria de arranjar gelo para as minhas experiencias! :P
 
gelo3.jpg

gelo4.jpg
 
Aproveitamos e vamos os dois buscar gelo! :P

Eu bem andava a pensar aonde haveria de arranjar tanto gelo para brincar... é o que dá n ter arca cá em casa... hmm... :D


Foi quase quase Pedro... pena é a tal cena de não conseguires mais 1MHz de fsb... :(
 
Bem parece ke os Tugas andam a dominar =D hehehe to ua ver ke falto eu arranjar uma prommy e r9800pro e vou ter com voces num AMD! Arranjo um XP ke da os 29xxMHz na boa mm mas na é barton... tenhu de ver se o slider me arranja uma Lian Li Prommy poderosa =D deixaem la passar o verao ke ja falamos =D
 
Quando passar o verão já a gente deve estar nos 4.3GHz nos nossos P4 3.2! Ou melhor... com sorte, nos nossos modelos ES Prescott a 5GHz e com 27k Marks! :P :D
 
lol Raptor realmente tens razao :)

Nikeboy de momento a amd nao tem hipotese no 3dmark frente á intel, pk a largura de banda conta muito e nao tou a ver a tua abit dar mais de 290 fsb :rolleyes:

Btw, parabéns pedro bom score :)

Bem exa grafika vale ouro, ixo com v-mods nem kero pensar :D

Tens material para ter o 3-4 lugar pá, nao largues esta oportunidade e bencha lá ás 7 da matina com gelo Setubalense á Ricky Trick e faz lá os v-mods :D


Abraço
 
Originally posted by Raptor
Com um Vdimm mod na IC7 podias lutar pelos 25k...

Eu lá bem que fazia, mas parece que o Vdimm mod na IC7 é bastante delicado de fazer ...ver http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=12914

É que eu com um ferro de soldar na mão sou uns desastre ... :'(

Até o Mr. Petrus não teve para fazer o Vdimm mod na IC7 e foi para a Asus ..

Estes novos bios parecem que estão a dar uma nova vida à Abit, em cada nova versão a velocidade de memória aumenta, é realmente impressionante :D
 
realmente... mas tu consegues usar algum modo para além do Auto a essa velocidade, tipo, consegues activar o Street Race ou F1?
 
Originally posted by Raptor
realmente... mas tu consegues usar algum modo para além do Auto a essa velocidade, tipo, consegues activar o Street Race ou F1?

Não esses modos só funcionam com a memória em 1:1 em SPD - mas mesmo sem activar esses modos a nova bios tem trazido aumentos nas velocidades das memórias / 3Dmark como demonstra a evolução dos meus scores...

Tenho pena não arranjar alguem com "mãos de fada" para me fazer o Vdimm mod, mas paciência :cool:
 
Pois, tal como aqui com as IS7 e IC7 que tenho cá.

O vdimm faz tanta falta... as minhas memorias dão na boa 480mhz, mas é só com +3.15v... senão até ficava com uma... bem, o mod é "fazivel"... mas ja tenho mods a mais no meu sistema! :P
 
Back
Topo