3DMark2k1 - TechZone

Se foxes daki do norte fazia-te ixo na boa, tenho aki material para fazer trabalhos bem mais dificeis acredita e aos anos k trabalho com ferros de soldar hj em dia é o mesmo k pegar na minha pir@ca! :D devagar e com geitinho para nao maxucar os alperçes :P

Mas agora a sério, existem uns ferros de soldar da JBC a ar kente, usam gas igual aos dos iskeiros e serve para soldar/des-soldar componentes SMD, ou seja peças electronicas mto pekenas e fika como se foxe soldado de fábrica, e como nao akeçe mto (apenas o suficiente para trabalhar a solda) nao keima/estraga nada! é um mimo! :)

Kuando o meu pai comprou o ferro veio sem o bico para soldar a ar kente e teve de comprar separado, ao tudo 20cts pelo ferro e 6cts pelo bico, comprou numa loja de electronica em aveiro.

Claro k comprar uma cena destar só para fazer o vmod, mais vale comprares a Asus, mas nao existe aí ng em lx k tenha um ferro destes?

Eles normalmente sao muito utilizados para reparaçao de telemoveis (o meu pai usa para ixo :P )....:rolleyes:


Abraço
 
so para aumentar a margem de manobra do pedro rocha antes de me tentar passar:D :

24659 3dmarks http://service.futuremark.com/compare?2k1=6661951

grafica deu o maximo de 444/402 no dragotic e 440/400 no nature

tinha dado os 24700 se não tivesse tido um crash no nature no ultimo bench k fiz, mas ja não vou repetir k já é tarde, fika pa outro dia :PP

cumps =)

raptor ja tens caminho aberto pa te por no top10

cumps
 
épa nao me admiro nada um dia destes ver o Ricky em 2º lugar ou kem sabe em 1º, estas a dar-lhe bem meu rico menino.:D


Raptor & company força aí tamos convosco! :)



Abraço
 
Originally posted by Raptor

Foi quase quase Pedro... pena é a tal cena de não conseguires mais 1MHz de fsb... :(

Consegui mesmo sem o VDimm mod, foi uma questão de regular melhor os 3.3v na Antec

24_558.JPG



Actualização
24558 3D marks
http://service.futuremark.com/compare?2k1=6661840


Isto sem o milagroso e já mundialmente célebre "gelo da Praça de Setubal" :-D
 
Originally posted by |RickY|
fg pk raio de razão isto diz sempre k tou a agp 2x k programa fixe me aconselham para ver/mudar o agp speed??

cumps

Não me parece que a info do 3Dmark seja real, por uma questão muito simples - um board AGP v.3 (como a R9800) só suporta AGP 8x e 4x

Esta versão nunca se deu bem com os chipsets I875/865 e CPU's 800, basta ver os disparates que colocam no FSB

Não te preocupes com isso, continua com o milagroso e já mundialmente célebre "gelo da Praça de Setubal" a fazer excelente scores :-D

É que é mesmo milagroso, vê lá esta comparação de scores:

**((Donebalp))** Team Puss 3DMark Team Texas Division!
Description P4 3.0 800 FSB Asus P4C800 @ 15x276/4145mhz/ Radeon 9800 Pro @ 523/411 custom built R404 phase-change VGA unit from Mark at Austin Industrial Refrigeration Corsair PC3500 2x256 Dual channel 2,6,2,2.Prommie cooled CPU,R404 modification by Industrial Refrigeration aka: Mark "Herefishy" the phase change guru. Thanks a Million Mark you da'man!
3DMark Score 24776

|RickY| - TechZone 3dmark team PORTUGAL
Description 2.8c cooled by prometeia /// ddr@451 2/2/2/5 /// asus p4c800 dlx /// ati9800pro v-gpumoded @watercooled with rad cooled by ice da pra?a de Set?bal :> water @ 5? /// i think this system will do more =) VIvA PT
3DMark Score 24659

Ou seja o "cooled by ice da pra?a de Set?bal " quase que bate um "custom built R404 phase-change VGA unit from Mark at Austin Industrial Refrigeration Corsair"

Não seria de pensar em exportar este gelo ? :D :D
 
Originally posted by Pedro Rocha
Não me parece que a info do 3Dmark seja real, por uma questão muito simples - um board AGP v.3 (como a R9800) só suporta AGP 8x e 4x

A 9800 tb funciona em Agp 2x.
A minha esteve a funcionar numa 440BX.
Penso que algumas placas agp 1x e 2x é que não funcionam nos novos chipsets ( uma savage4 funciona ).

Quanto ao que diz o 3dmark, acho que já são famosos os erros.
O melhor é pegar num programa tipo powerstrip e confirmar.
 
Obrigadão a todos....... Vcs são o nosso incentivo ;)

Desta vez estou atrás do gajo que realmente admiro, vai durar pouco mas sabe bem :D
 
Originally posted by Petrus
Obrigadão a todos....... Vcs são o nosso incentivo ;)

Desta vez estou atrás do gajo que realmente admiro, vai durar pouco mas sabe bem :D

Nós incentivamos pk voces merecem ;)

Se sabe, kem me dera estar no top ten, kuanto mais em 4º no meio de PRO's com HW escolhido e patrocinado, axo k me dava um atake cardiaco :D
 
Back
Topo