3DMark2k1 - Unreal - Hall of Fame (discussão)

SilveRRIng

Power Member
3DMark2k1 - Unreal - Hall of Fame

Esta é uma ideia q provavelmente nada tem de original, não faço a menor ideia, mas acho q não deixa de ser interessante.
Eu sugeria q, se for possivel tecnicamente, se criasse uma especie de Hall of Fame so dos users da Unreal em q cada user so la tivesse uma especie de post com o seu record. Eu sei q sou suspeito pk tenho uma Ti4400, OK, so Shoot me!! :D mas axo q era interessante pk assim qq pessoa q ca viesse ao forum via logo quem eramos cromos da coisa e aconselhar-se com eles e fazia-se uma competição saudável entre os membros.
Enfim , é só uma ideia!
 
Poiuy: voltas-te ao P4?? Geeezz....


Poiuy :A ideia era só por aqui resultados!!! Apaga lá este post :) ou põe os teus resultados...:
 
Última edição pelo moderador:
Está na assinatura.

---

De qualquer forma acho q este não é o forum adequado. Talvez o 3Dmark é o + indicado. Se acharem q sim digam, para se mudar para o outro.
 
Sim, Z claro q pode ficar no outro.

So comecei por por aki por ser uma sugestão para uma possivel mudança ou acrescento a estrutura do forum, mas como poiuy ja me disse não é tecnicamente possivel dentro do forum, logo parece-me super lógico q seja mudado para o 3dmark. O q eu sugeria era q o fossem moderando de forma a apareceram só os posts não de comentários, por muito bons q sejam, mas de exclusivamente pontuações 3dmark, sendo autorizados, claro, os posts como o teu proprio, Z, o meu score esta na sig :) . todos os restantes seriam apagados sem dó nem piedade :D estando os membros informados desse aspecto pra os não fazer perder tempo. Pode então haver uma thread a parte onde se façam os comentários a este Hall of Fame, q me parece q ja existe uma q se pode aproveitar pra o efeito!!

FORÇA!!

Este podes apagar , Claro :D

Já me esquecia: Há alguma hipotese dos posts serem ordenados por score, pelos moderadoes ou por vcs??
 
OK, já mudei mas como podes constatar já existe 1 thread igual.

O q se poderia fazer era criar 1 q fique "STICKY" mas com as regras q tu disseste. Já q o q está actualmente sticky n tem lógica nenhuma e toda a gente posta lá.

Petrus,

Se fizeres o favor podias tratar disso, já q és o moderador deste forum?
 
O melhor era que cada um fizesse um post com o seu resultado na sig, assim cada vez que o resultado mudasse era automaticamente actualizado. Aqueles que não quiserem fazer na sig iam editando o post cada vez que que o resultado fosse alterado. O post que está sticky deixa de ser. Até porque está a ficar enorme, além do que pra começarem a fazer posts com fotos de gaijas já falta pouco :D

PS:Era importante pelo menos dar a conhecer o equipamento com que o score foi feito e o respectivo link da orb, pois facilita a comparação dos resultados do bench ;)
 
Acho q tens toda a razão.

No entanto devia de existir uma tabela parecida com aquela q o Ramstein criou no antigo forum.

O q acham?

PS: o meu MAD link está no nº de marks é só clicar ;)
 
Concordo plenamente e essa tabela ficará no 1º Post só com o resultado , nome do do "Benchador" :-D e gráfica. Quanto à Thread vou abri-la agora com as regras.
 
Por mim ta perfeito. A coisa assim ta mais organizada e de mais fácil comparação.
Z.
Não sei a q te referes qd falas na tabela do rammstein pq não me lembro, mas se serve pra melhorar a cena por mim tasse bem, e agora vamos a benchar e a postar.

A ideia de editar só os posts parece-me bastante lógica, em vez de por posts novos, senão perdia toda a logica e ficavamos na mesma em relação a uma possivel ordem na Hall of Fame.
Já agora, é possivel fazer a ordenação dos posts por pontuação? Deve ser complicado né? Se calhar só à mão. Petrus, quem é amigo e so se lembra de cenas q dão montes de trabalho kem é?? :-D Se for demasiado complicado paciência, ja ta muito bom assim.
 
Fixe fixe fixe, mas para mim, a tabela tem que ser facilmente actualizavel, ja que ando constantemente a alterar os meus scores! :P

Logo esperem novos scores! :D
 
LINDEX!!!!

Não é por ter [TOU TODO INXADO]quota parte no nascimento da Hall of Fame [/TOU TODO INXADO] :-D mas acho q se o ppl aderir a ideia vai ficar espectacular. E espero q desejo q quem tenha pontuações mais baixas não se "envergonhe" de as postar pq muitas das vezes o mérito está em ter pontuações com hardware mais fraco, por ser bem "mexido" do q no topo de gama das cenas :)

FORÇA!!!!
 
eu cá tou é a ver o Strakata, quando receber esta semana a GF4 TI4600 dele, a passar-te esse score, e com um Duroniz Vulgariz!!! :D

Anda lá, começa lá a benchar, ja tou farto de ver tantos 000 no teu Score! ;)
 
Pronto, Pronto!!!

Ja mandaste ta mandado, la fui eu por os 27.70 e mais uma bequinha na grafica pra 620 de mems e com a ventoinha q la puz por cima ela portou-se bem e ja tirei um zero da score. Não foi , foi o 0 q eu queria ;) . Mas este fim-de-semana vou desbloquear o AXP e por o FSB como deve der ser e lá a coisa sobe um bom bocado! :)

Raptor a culpa agora foi tua!! :D
 
Nmigaz

Parece-me amim, não sendo um expert, longe disso, q tens máquina pra levar isso aos valores perto dos do Raptor. Será q tens os settings de qualidade no minimo?? Dá uma olhadela nisso e espeta ai um valor "digno" de uma 4600. ;)
 
Olha quem fala!!! :D

Do tipo, diz o Nu ao Roto!!! :P

Bem, seja como for, mim ter quase mais bués Marks... mas isto é só truques pa... :D
 
Nmigaz

Esse 2 way interleave tá-te a roubar uma porrada de marks :( Usa 4 nem que tenhas de aumentar a voltagem. Com esse PC e mesmo sem ter o XP desbloqueado, 12500 não são complicados de atingir ;)
 
Back
Topo