1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3DMarks

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ARKANGEL, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,
    tou aki com um problema, kuando vou para submeter os resultados online (acontece nos 3dmarks tods), carrego em "view your results online", i akilo diz "submission failed"?!:'(

o ke e k faço? ja apaguei o ficheiro "direcpll.dll" i n da na msma

cumpZ,

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Verifica se não tens as slots para os teus projectos todas cheias;)

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

kuanto aos slots, existem slots vagos,

nao percebo nada:zzz:

agora tou aki com um problema ainda mais estranho, axo k a grafica pifou ou o catano, nu aquamark com oc nu cup (3.9ghz) i grafica com oc (600/725) tenho um score de 59.xxx, wtf?!8|
    com o cpu i a grafica a default tinha 125.xxx, (tb tive a comparar os results du cpu i da grafica i os du cpu aumentaram i a grafica desceu de 22.xxx para 7.xxx)

KE isto???

cumpz,

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Verifica se ela não faz throtling devido às temps

5. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

throtling a 35ºc nao me parece

6. Sniper

Sniper Power Member

olha que por exemplo a minha 7900gt a 550mhz no core faz throtling com a temp a 48º em full deve ser um bug devido á voltagem do vcore, nas propriadades da nvidia no menu classico tem la um separador que diz debug settings se tiver a fazer throtling aparece la, verifica isso. apenas baixei o core para 525mhz e nunca mais fez isso e no entanto continua a fazer os 48º full load. corres o aquamark e dps vais la ver no debug settings se aparece alguma coisa pois é log de problemas da grafica por isso se acontecer alguma coisa relacionado com o throtling aparece la

cumps

Última edição: 30 de Julho de 2007
  7. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

problema resolvido

n sei pk deu.m na cabeça por o cpu a default, r nao e k a grafica ficou boa =/

ja corre 680/800 na boa, i com pontuaçoes aceitaveis

cumpz,

8. Sniper

Sniper Power Member

tinhas o pci-e lock a 100mhz na bios? podia ser disso , mas se ficou bom melhor , quer dizer que a grafica ta fixe ;)

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Normalmente existe malta que para benchs corre o lock a 145Mhz;) se ele experimentar 101 já lhe deve de aumentar uns pontinhos

10. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

n sei

colokei tudo a default i o prob ficou resolvido, nem sei como

cumpz,

11. Sniper

Sniper Power Member

se o default da tua borad no pci-e lock for AUTO ela vai subir a frequencia em conjunto com o FSB do cpu. a maior parte das boards sao assim .

cumps

Partilhar esta Página