3Dmarks05 Testes

JohnyFox

Power Member
Ora não é k knd desinstalei os antigos drivers para meter estes agora (84.20) ao reiniciar as portas USB deixaram de funcionar, coisa estranhissima... la tive de formatar o pc pk nem com cmos resolveu o problema.

Ora aproveitando a onda lá fiz uns ajustes nos cores e memórias da gráfica e la puxei pelo San Diego (ainda a procura do seu máximo....)

Resultado:



O k me dizem destes resultados ?
 
Tiveste um azar brutal com o CPU, e tás a desaproveitar MUITO as memórias... Usa um Multi10x por exemplo, ou mesmo um Multi 9x com um divisor nas memórias...

Essa 7800GTX tem de chegar aos 10K pelo menos...
 
instalei as drivers novs oficiais 84.21 e com o CPU kuase a mesma velocidade k o teu (2990mhz) faço 9017 marks com a 7900GT em DEFAULT :

XFX 7900GT EXtreme@Default





Nao sei kuanto faz uma 7800GTX@Default mas penso k a 7800GTX com OC devias tar a fazer mais k isso nao ???



cumprimentos
 
Última edição:
God_Lx disse:
Tiveste um azar brutal com o CPU, e tás a desaproveitar MUITO as memórias... Usa um Multi10x por exemplo, ou mesmo um Multi 9x com um divisor nas memórias...

Essa 7800GTX tem de chegar aos 10K pelo menos...

tb ja tive a ideia de por 295x10 k ficava com o mm no cpu e ganahva nas memes mas da erro no win... o gajo ta teimoso mas eu sou mais k ele hade fazer os 3.0 o filha da p-u-t-a!
 
JohnyFox disse:
tb ja tive a ideia de por 295x10 k ficava com o mm no cpu e ganahva nas memes mas da erro no win... o gajo ta teimoso mas eu sou mais k ele hade fazer os 3.0 o filha da p-u-t-a!


ela ta com oc... mas tb n te eskeças k os cores\memes da 7900 gt pa minha gtx 256 em default a gt tem mais.... logo fica a ganhar =)

epa os meus valores por enknt n da pa subir mais pk senao começa os artefactos, e pa ser sincero n me apetece comprar um cooler pa grafica agora... so se fosse alguma coisa mesmo bem investida mas isso n vai ser pragora =)
 
agora começam os "se" todos...

o meu principal objectivo está kuase a ser cumprido k é os 3.0 (ta a 2.95 agora), corri 3dmarks 05 e safou-se... aos poucos vou percebendo esta DFI e voulhe aumentando mais um pouco aki, tiro ali, e vou subindo nos MHZ... é preciso é calma =)
 
Back
Topo