1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

+3dmarks2001

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por defunctum, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 871)

1. defunctum

defunctum Power Member

boas, keria saber se alguem sabe de algum modo de aumentar a pontuaçao no 3dmark2001 (26074 3dmarks) ? acham uma boa pontuçao??tenho uma asus 8800gts 320mb,já tem algum OC com o rivatuner (613mhz/951mhz)....vale a pena mexer nos timmings das memorias,multiplicador do cpu....????cumps

http://img370.imageshack.us/img370/7631/b00000004vm3.jpg

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Já fizeste OC ao cpu?

Isso tenho eu quase com o meu puchadinho...e é socket A..

cumps

3. defunctum

defunctum Power Member

um bocadinho....aumentei de 200fsb pra 213....deve tar prái a 2500mhz,ele de origem é de 2400...mas tbm nao consigo aumentar muito o fsb.... o pc começa a crashar , bluescreens....cumps

4. darkbullet

darkbullet Power Member

fogo.. com um PC desses para que foste comprar uma grafica tao cara? tens ideias de ir fazer um upgrade ao PC recentemente? é que tipo eu com o meu PC sem oc e com uma gráfica de 125€ (8600GT) tiro 33000 pontos... :S

5. defunctum

defunctum Power Member

...upgrade ao pc??!!!???comprei o material á 2/3 meses,ve o perfil ao lado,mas se vires k posso mudar algo tou aberto a sugestoes(cpu,board...)......só os 2 discos é k sao antigos(IDE)..o 3DMARK2001 afinal puxa sò pela gráfica ou pelo pc em geral???

Última edição: 19 de Julho de 2007
  6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Com a gráfica a stock tiro 37000 ou 38000(coisa por volta desse valores) mas com o CPU a 2800Mhz:D

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

A essa frequencia tas a fazer bottleneck...

Isso no mínimo dos minimos é a 3GHz...3dmark01 gosta mais de cpu que VGA..

cumps

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

No need já correu a 3.4Ghz;) e com a gráfica bem acima do stock:p

9. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

qual é o teu cpu?

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Essa pergunta é para mim???Se sim é um E6420

Partilhar esta Página