Nintendo [3DS] Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate

* Castlevania 3DS Producer Commentary - Simon Belmont (Gameplay)

* Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Broll 1

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - New Concept Art

195x110
195x110

195x110

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate demo coming Feb. 28 to 3DS eShop

A demo for Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, the upcoming Castlevania title on Nintendo 3DS, will be available in the Nintendo eShop Feb. 28, Nintendo announced during a Nintendo Direct presentation today.
 
Última edição:
Só acho que o jogo peca em dois factores não tem música, num jogo deste a música para mim é um elemento essencial (mesmo assim alguns sons estão bem feitos como aquele fantasma que faz barulho com as correntes); e existe alguma quebra de framerate no combate.
Também achei o jogo um pouco fácil (mesmo em hard) mas como é uma demo de certeza que o jogo em si será mais difícil.
 
Só acho que o jogo peca em dois factores não tem música, num jogo deste a música para mim é um elemento essencial (mesmo assim alguns sons estão bem feitos como aquele fantasma que faz barulho com as correntes); e existe alguma quebra de framerate no combate.

Também achei o jogo um pouco fácil (mesmo em hard) mas como é uma demo de certeza que o jogo em si será mais difícil.

Em termos de dificuldade senti o contrário, achei lixado fartei-me de morrer não tinha o timing nem a defender nem a atacar...
 
Gostei da demo! O aliasing está lá mas não achei nada do outro mundo, mais impressão me fizeram algumas texturas um pouco deslavadas. De qualquer forma, no conjunto, parecem-me gráficos aceitáveis.

Sou só eu que noto frame drops quando a personagem salta? Nem notei muito nos combates, mas quando saltava parece que entrava em câmara lenta (sim, o salto em si é lentificado, mas havia mais que isso).

Quanto ao gameplay gostei. Dificuldade no ponto imo. Muito espaço para personalização do teu estilo de combate. As animações também estão muito boas, e toda a navegação está agradável, em termos de level design.

O efeito 3D é talvez o melhor que já vi na consola, senti que realmente em alguns pontos acrescentou algo à experiência.

Vou esperar por umas reviews mais completas, mas para já é jogo a considerar.
 
Em termos de dificuldade senti o contrário, achei lixado fartei-me de morrer não tinha o timing nem a defender nem a atacar...
No inicio também achei algo difícil mas depois habituei-me aos controlos e a conseguir bloquear/esquivar a tempo e agora acho que o jogo é acessível Mas claro é só uma demo o jogo deve ser bastante mais difícil :D.
 
Bom está na altura de investir numa 3DS ;P

Depois de ser uma daquelas pessoas que estava de muitos pés atrás com o Castlevania: LOS e de ter levado uma grande cassetada na cara (Excelent Game), espero que esteja também o seja ;D Must Buy!!

Cumprs,
 
Achei interassante colocar. Tb coloquei noutra thread.

Quanto ah promo, penso que seja apenas a consola, pelo menos é o que esta na foto do folheto.
 
Joguei ontem a demo e adorei! O combate está mesmo espetacular e os boss battles têm logo outra piada... muito bom mesmo!

Alguém sabe a melhor loja para comprar este jogo a um preço simbólico?
 
Como disse o rodaco, experimenta a demo. O jogo é muito mais do que isso, claro, mas dá para teres uma ideia. A história anda à volta da mitologia da série - e nunca joguei um Castlevania com tanto foco na história - e o estilo de jogo é bem mais linear do que o que podes ter jogado no GBA e na DS. Não tens toda a exploração e upgrades muito relevantes ao teu arsenal como em anteriores jogos para as portáteis. Digamos que é mais parecido com os primeiros jogos da série quanto a lineariedade, apesar de ter um sistema de combate bem mais complexo e apurado. Os combates são muito bons e derrotar alguns bosses tem o que se lhe diga. Dominar o sistema de combate é essencial, mas o jogo introduz-te aos movimentos dos personagens de forma faseada e muito bem conseguida.

Resumidamente: se gostares da demo e queres um jogo de porrada bem produzido e com alguma história, considera-o.
 
Back
Topo