Nintendo [3DS] Donkey Kong Country Returns 3D

ValtermcPires

Colaborador
Staff
- Donkey Kong Country Returns 3D: Trailer

Donkey Kong Country Returns 3D foi um dos novos jogos apresentados no Nintendo Direct para a Nintendo 3DS, estando previsto para o verão.

Este é o mesmo jogo lançado para a Nintendo Wii em 2010, contudo, está a ser refeito do zero para a portátil. O efeito 3D foi uma das características salientadas, e para mostrar aos donos da Nintendo 3DS o quão inacreditável é o efeito, será disponibilizado um trailer na eShop (em 3D é claro) durante esta tarde.
 
Logo:

MYEGt8G.png


Imagens:

CSyWKhH.png
sZbfet2.png


lkxyRUM.png
i6z89Gi.png
 
Para quem, como eu, nao jogou muito da versao Wii, esta e uma excelente noticia. Mas percebo que muitos preferissem a sequela. Pode ser que venha.
 
A Nintendo revelou alguns novos detalhes da adaptação 3DS de Donkey Kong Country Returns.

O jogo vai incluir um modo New que tornará as coisas um pouco mais fáceis, dando a Donkey Kong e a Diddy Kong três corações em vez dos habituais dois.

As Banana Coins obtidas ao longo do jogo poderão ser utilizadas para comprar objectos úteis disponíveis na loja do Cranky Kong. Alguns deles ajudarão a não cair de precipícios, outros permitirão que o Mine Cart e o Rocket Barrel sofram um segundo ataque, enquanto outros deixarão que se utilize um DK Barrel sempre que necessário.

Também será possível jogar toda a aventura com um amigo através do Modo de Jogo Local. Serão ainda incluidos novos conteúdos criados exclusivamente para a Nintendo 3DS.
Desde que mantenham o nível de dificuldade da Wii não me importo que disponibilizem outros para quem desejar.

Gostava ainda de ver mais novidades though, pode ser que sim.
 
Back
Topo