Nintendo [3DS] Donkey Kong Country Returns 3D

Jogo 100% recomendado, para quem nunca o jogou na Wii é mesmo indispensável.

Nem vale a pena mandar vir do UK só para poupar 4€, o jogo está a 39€ na Worten.
 
Tendo em conta o rumor que Retro esta a trabalhar num novo jogo, existe possibilidade de ser uma sequela?
Este foi dos melhores sidescrollers que ja joguei.
 
Tendo em conta o rumor que Retro esta a trabalhar num novo jogo, existe possibilidade de ser uma sequela?
Este foi dos melhores sidescrollers que ja joguei.
Não haveriam razões para tanto secretismo de fosse esse o caso.

Não me parece; mas a Retro expandiu e mudou de escritórios após o lançamento do ultimo jogo (este), por isso quem sabe se agora não são capazes de desenvolver dois jogos em full production em simultâneo.
 
Comecei hoje, estou a adorar. Graficamente muito competente, mas o que faz o jogo é a jogabilidade. Até gosto deste esquema de controlos. Classic mode all the way!
 
Bem pessoal ganhei um passatempo que ofereceu 3 cópias digitais deste jogo.. estou só a espera do meu código para depois poder fazer download dele e jogar o meu primeiro Donkey Kong de sempre :)
 
É um jogo de grande qualidade, tem provavelmente dos melhores level design que existem no genero. É pena é esta versão ter o grafismo/fluidez capados.
 
Eu jogo no New Mode, em que não uso aqueles itens ( Na verdade tentei experimentar e não deu xD). E já acho difícil para caramba, nunca fui bom em plataformas.

Para já vou no mundo 6 e a suar cada vez que jogo
 
Se és bom em 2d sidescrolers acho que deves ir para o classic mode.

Eu sou grande fã do género e para mim tem sido um desafio saudável completar o jogo, muito mais complicado que os Mario's 2D recentes. Então se tentas apanhar as letras e as peças todas do jogo pode tornar-se infernal.

Se não é a tua praia aconselho-te a ir para o easy mode. Vais na mesma ter um bom desafio e escusas de arrancar tantos cabelos nos níveis mais difíceis.
 
Back
Topo