1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[3DS] Professor Layton and the Miracle Mask

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Karga, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1361)

1. Karga

Karga Power Member

Será colocado à venda dia 26 de Outubro. Alguém sabe de lojas que vendam ás 00:00 de dia 25 para dia 26. É que vai haver um concurso para obter uma oferta. Os primeiros 5000 a registarem o jogo no Nintendo Direct a partir das 8:00 de dia 26 recebem um souvenir.

Adorei os títulos todos da série. Acho estimulantes os quebra-cabeças. Adoro resolve-los. Para mim é o melhor jogo para a Nintendo 3DS a par dos jogos do Mario.

Alguém tenciona adquirir o jogo?

2. A minha pre-order na Amazon foi adiada, por isso estou inclinado a comprar na Fnac e cancelar a pre-order na Amazon. A diferença de preço não é assim tanta.
    Alguém sabe se já saiu na Game?

Pelo que tenho lido o jogo está na linha dos antecessores mas com um bom uso do 3D e do giroscópio. "Win-win", portanto!

EDITED: Erros ortográficos.

3. Karga

Karga Power Member

Comprei na Fnac por quase 45€. Puxadinho mas até agora estou a adorar, muito bom!

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

5. jag2004

jag2004 Power Member

Boas. Alguém com o jogo pode-me dizer como funciona a "oferta" de um puzzle por dia durante um ano.
    Se eu só comprar agora tb tenho direito a todos os puzzles que sairam ou só os próximos?
    Tenho que ligar a 3DS todos os dias para ter acesso aos mesmos ou pode ser apenas uma vez por semana?
    E já agora, estão a adorar o jogo?
    Obrigado.

6. Karga

Karga Power Member

O jogo é o melhor da Nintendo 3DS!!!

Os puzzles diários funcionam da seguinte maneira:
    Todos os dias desde o lançamento sai um puzzle novo. Já sairam cerca de 15 provavelmente.
    Quando obteres o jogo basta ires à secção de bonus e escolher download de puzzles e através da ligação à internet é feito o download de todos os puzzles até ao dia presente. Ligas a consola quando te apetecer. Os que já tiveres sacados ficam lá gravados e quando ligares da próxima vez saca todos até ao dia presente.

Partilhar esta Página