1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo 3DS XL Pikachu

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ZarakiDS, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1796)

1. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Olá

Sabem se existe algum pack especial ou alguma oferta nas lojas para a reserva da 3DS XL Pikachu Edition?

Obrigado

2. Olá!

Olha eu também já andei muito à procura, mas não descobri nada :(
    A única coisa que existe é a Fnac dar 10% de desconto na compra de um acessorio quando compras a consola (mas acho que é exclusivo em compras online, ou eu li mal)

Eu até desisti disso porque eles aumentaram o preço do carregador para 15€ quando ainda à pouco tempo estava a 9€

3. mariana232

mariana232 Power Member

Será que vale a pena o dinheiro? Sempre é uma edição limitada... Se eu depois quiser voltar a vender? Rende?

4. Sliddz

Sliddz Power Member

Se já tens uma 3ds xl (ou 3ds normal) sempre podes fazer um gelaskin, fica-te mais barato e quando te apetecer mudar é fácil.
    http://www.youtube.com/watch?v=AWqTz_fmkrM
    EDIT: Fica cerca de 17 euros considerando já os portes

Última edição: 19 de Junho de 2013
  5. mariana232

mariana232 Power Member

Ah boa! :D Então e onde viste que custava isso?

6. Sliddz

Sliddz Power Member

Eles têm um preço definido para as skins de 3ds XL, adicionei o custo dos portes e converti para euros.
    (Isto vem da América, mas é bastante popular)

7. Ouroboros

Ouroboros Power Member

8. mariana232

mariana232 Power Member

Última edição: 20 de Junho de 2013
  9. Sliddz

Sliddz Power Member

Sem a preview é um bocado dificil de poder-se dizer, mas penso que tenha ficado simples.
    Mas se é assim que gostas penso que esteja bom.

10. mariana232

mariana232 Power Member

Infelizmente eles só mostram preview da parte de dentro... E eu la dentro n vou por nada lol

11. Sliddz

Sliddz Power Member

Agora que penso, também podes encontrar vinyl stickers no ebay uk. Alguns eram de pokémon, mas como não sei se posso postar aqui, é só procurares lá por 3ds vinyl.

12. YoZ

YoZ Power Member

Vale e rende se a mantiveres selada ou em muito excelente estado...

Partilhar esta Página