1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3dStudio Max em mac?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kuttle, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4983)

1. kuttle

kuttle Power Member

olá, o que eu gostava de saber era se é possivel correr o programa 3ds Max em mac, a correr windows. ja fui a um revendedor mac que me disse que dá perfeitamente para instalar qualquer programa num mac a correr windows, mas o certo é que eu procuro pla net e em varios foruns vejo as 2 respostas, uns que sim que conseguem sem qualquer tipo de problema, mas tambem vejo respostas a dizer que nao conseguem. No site da autodesk diz que nao dá para correr o programa em mac.

Com isto tudo estou confuso! se alguem me puder ajudar...
    ja agora a mesma questao se mantem para o autocad, e solidworks.

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Desde que instales o windows pelo Bootcamp (para ter maior performance) sim funciona. Não existe versão para mac

3. kuttle

kuttle Power Member

eu sei que nao existe para mac, mas realmente tinha essa duvida pelo que tinha lido!
    e já agora, entre windows XP ou VISTA existe alguma diferença, ou alguma incompatibilidade?

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Ambos funcionam com o 3ds max 2008. Mas para melhor performance aconselhava-te o XP

5. kuttle

kuttle Power Member

ok, obrigado pla informaçao

Partilhar esta Página