3G e VPN no iphone 5

gvalfer

Power Member
Olá,

Eu estou com algumas duvidas sobre VPN.
Eu estou a procura de algo que me faça poupar trafego no 3G, uma vez que o iphone 5 está constantemente a consumir trafego.
Pensei numa VPN, isso fará com que eu consiga poupar algum trafego no 3G? Eu instalei um VPN para testar, mas noto que quando o telefone fica inativo, a VPN desliga-se, e não se volta a ligar automaticamente quando acedo a internet via 3G.
Alguem me pode indicar algo, ou explicar algo que eu não esteja apanhar?

abraço
 
Olá,Eu estou com algumas duvidas sobre VPN.Eu estou a procura de algo que me faça poupar trafego no 3G, uma vez que o iphone 5 está constantemente a consumir trafego.Pensei numa VPN, isso fará com que eu consiga poupar algum trafego no 3G? Eu instalei um VPN para testar, mas noto que quando o telefone fica inativo, a VPN desliga-se, e não se volta a ligar automaticamente quando acedo a internet via 3G.Alguem me pode indicar algo, ou explicar algo que eu não esteja apanhar?abraço
Seja em vpn ou não o trafego conta pois passa na mesma pela rede...Se o unico objectivo é poupar trafego esquece...
 
antes eu estava a usar Onavo extend, e funcionava bastante bem, mas a uns dias para cá começou a dar problemas e fiquei sem ligação a 3G. usavo o Onavo Count & Onavo extend, reparei que ao instalar o extend, ele criou um profile VPN, porisso pensei que uma VPN resultasse.
Algue com consegue uma alternativa ao Onavo?
 
Back
Topo