1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3G e VPN no iphone 5

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gvalfer, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1099)

1. gvalfer

gvalfer Power Member

Olá,

Eu estou com algumas duvidas sobre VPN.
    Eu estou a procura de algo que me faça poupar trafego no 3G, uma vez que o iphone 5 está constantemente a consumir trafego.
    Pensei numa VPN, isso fará com que eu consiga poupar algum trafego no 3G? Eu instalei um VPN para testar, mas noto que quando o telefone fica inativo, a VPN desliga-se, e não se volta a ligar automaticamente quando acedo a internet via 3G.
    Alguem me pode indicar algo, ou explicar algo que eu não esteja apanhar?

abraço

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Seja em vpn ou não o trafego conta pois passa na mesma pela rede...Se o unico objectivo é poupar trafego esquece...

3. gvalfer

gvalfer Power Member

antes eu estava a usar Onavo extend, e funcionava bastante bem, mas a uns dias para cá começou a dar problemas e fiquei sem ligação a 3G. usavo o Onavo Count & Onavo extend, reparei que ao instalar o extend, ele criou um profile VPN, porisso pensei que uma VPN resultasse.
    Algue com consegue uma alternativa ao Onavo?

Partilhar esta Página