1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3G em Azeitão

Discussão em 'ISPs' iniciada por Markito85, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 655)

1. Markito85

Markito85 Power Member

Boa noite pessoal, preciso da ajuda de alguem que more para os lados de Azeitao.

A minha namorada mudou-se para Azeitao á cerca de 3 meses, a zona onde ela vive chama-se "Vendas Novas de Azeitao".
    Não está cablada seja pela Cabovisao ou pela Netcabo, ADSL também não esta disponivel.
    Sobra a opçao 3G, qual operador escolher? e qual a velocidade que ela conseguirá obter?

Se alguem me puder ajudar, ficaria muito agradecido! :)

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Já pensas-te na zapp?

Tambem tens sempre essa internet portatil, para além da tmn e da optimus.

3. Markito85

Markito85 Power Member

Estou aberto a todos os ISP de 3G a minha duvida é qual o melhor na zona onde a minha namorada vive.
    Pensei que algum user do forum pudesse responder por experiencia propria, porque uma coisa é consultar os graficos de sinal nos sites dos ISP,outra coisa é a experiencia de alguem que viva ou trabalhe na zona e use 3G.

4. firetiger

firetiger Power Member

Ai Tens A Kanguru E Trabalha Bem Ja Ai Tives Uns Dias , A Minha Placa É De Usb 3.6

5. Markito85

Markito85 Power Member

O que queres dizer com trabalhar bem? que velocidade conseguis-te atingir?
    Thanks desde ja pela opiniao! :)

6. firetiger

firetiger Power Member

A velocidade não sei amigo mas a fazer downloads e a ver sites porta se bem mas se comprares compra a de usb 3,6 portatil porque as outras são uma m....r.....d..............:lol:

7. Markito85

Markito85 Power Member

Obrigado pelos conselhos, se confirmar que nao ha a minima hipotese de ela ter ADSL, avança mesmo para 3G da Kanguro em principio.
    Thanks mais uma vez :)

Partilhar esta Página