3G Fora do País?

MpZ

Power Member
Boas, a questão que me trás aqui penso que é bastante simples para alguns de vocês, os serviços de 3G Banda Larga disponíveis pela Vodafone, TMN e Optimus estão disponíveis fora do país? Espanha neste caso. Até que ponto será rentável usar este serviço em Espanha e não usar um serviço semelhante mas vocacionado para lá?
A intenção é alguém que lá está e gostava de ter um acesso à Internet, essa pessoa conta-se que não esteja lá mais do que uns 3/4 meses...
Obrigado
 
Não te consigo dar uma resposta precisa a tua pergunta, nesse caso espera por alguem que te possa dar uma resposta mais esclarecedora.

Porém posso deixar um testemunho :p

Tenho uma pessoa na familia que está a trabalhar em Andorra e tem Net Vodafone3G e pelo o que sei aquilo funciona porreiro.. É também um dos serviços mais antigos mas funciona..

Mais detalhes não te posso dizer :(
 
Vodafone também é aquela coisa....Está espalhada pelo mundo, usa a própria rede, embora de outros países.
No caso da TMN e Optimus, nada é deles :P

Vodafone aparenta ser o mais rentável.
 
Só vos digo que usei a Vodafone no México durante uma semana e fiquei com uma conta de 900€ para pagar. Muito cuidado com isso...
 
Já agora, alguém sabe tarifários de 3G Vodafone para Cabo Verde (Ilha do Sal). É que n queria pagar uma fortuna como me aconteceu o ano passado no México.
 
Seja qual for o operador nacional, em qualquer país é usado o acordo de Rooming e paga-se por isso. Em cada tarifário esta indicado o custo do Roaming. É caro.
 
Não te consigo dar uma resposta precisa a tua pergunta, nesse caso espera por alguem que te possa dar uma resposta mais esclarecedora.

Porém posso deixar um testemunho :p

Tenho uma pessoa na familia que está a trabalhar em Andorra e tem Net Vodafone3G e pelo o que sei aquilo funciona porreiro.. É também um dos serviços mais antigos mas funciona..

Mais detalhes não te posso dizer :(
Já venho um cadinho tarde :( Andava por aqui a passear e vi isto...
Mas esse familiar esta mesmo em Andorra - Principat d'Andorra,ou em Andorra em Espanha?
É que aqui nao ha vodafone,e ter net aqui em roaming fica um balurdio(já com a operadora daqui é muito caro),para nao falar que nao ha 3g funcional aqui.Por isso acho estranho.
Ter 3g em roaming fica muito caro,nao compensa para nada...:'(
 
Back
Topo