3g Vodafone a fazer das suas...

SoulHunter-Kun

Power Member
Será possível usando apenas a internet 3g da vodafone para videoconferencias (pelo msn) conseguir superar o tráfego que eles disponibilizam em 1gb (oferecem 2gb), utilizando para ai 3 horas por dia?como podem confirmar pelas imagens em baixo algumas horas há downloads de 200 megas que eu ainda não percebi de onde vem...
Já alguém esteve na mesma situação, ou teve problemas de tráfego com a vodafone3G?

Ps: 3 gbs em 2 semanas de utilizaçao apenas.

Links para as imagens:



 
Última edição:
yah agora mesmo...disse me q evidentemente a videoconferencia "come" muito tráfego ...mas mesmo assim continuo a achar que os valores são muito elevados ....

Pois já estou a ver que o serviço e óptimo...
 
3 horas por dia durante 1 mês? Se sim, é bem possível!


se isso cabe na cabeça de alguem voces tao todos keimados!
ele disse 3Gb em DUAS SEMANAS. eu costumo sacar frequentemente cenas do rapidshare e mesmo assim n faço 3Gb em duas semanas e às vezes nem 2Gb =\ (sim com uma conect box)

andas a ser enganado e bem, instala um prog de controlo de trafego e se for preciso arranja provas com print screens. na ligação do modem (do conect box) clicas 2 vezes antes de desligares a net e tens la o total de "download/upload"

tiraprints e manda aos gajos se for preciso
 
é por isso que uso o net limiter na vodafone (nem sequer tenho acesso à pág. de consumo, ainda não tive vontade de mudar o cartão da connect box para um móvel), ainda não tive problema na contagem de tráfego, normalmente eles sempre cobram 1 pouco menos nas facturas do que o que tenho no meu pc, mas no arranque das ligações cobram sempre mais... Minha guerra com eles é outra (já resolvi algumas delas), já comentei sobre isso noutro tópico... O que me deixa chateado é a "política de Qualidade", onde sempre que atinjo +- 1.6Gb de dados por mês, minha net fica muito lenta, basta virar o mês e reiniciar a contagem e tudo volta ao normal...
 
isso acontece cmig!!!
tud o que se faz na net é trafego, quando tas na net tens um contador de tráfego na barra do relogio,e , eu a meio mes ou seja em duas semanas ja tinha feitos 5gb, o que inclui msn aos montes e bastanta pesquisa, regulava 4 horas de navegação diária!!!
 
se isso cabe na cabeça de alguem voces tao todos keimados!
ele disse 3Gb em DUAS SEMANAS. eu costumo sacar frequentemente cenas do rapidshare e mesmo assim n faço 3Gb em duas semanas e às vezes nem 2Gb =\ (sim com uma conect box)

andas a ser enganado e bem, instala um prog de controlo de trafego e se for preciso arranja provas com print screens. na ligação do modem (do conect box) clicas 2 vezes antes de desligares a net e tens la o total de "download/upload"

tiraprints e manda aos gajos se for preciso
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

2GB gasto numa semana. E não me venhas dizer que não é possível.
Mas não é Vodafone, é Kanguru.
 
pois olha que a vodafone mesmo nas zonas 3G nao tem assim grandes speeds, o max que consegui a baixar em zona 3G foi cerca de 150Kb/s e nao sao efectivos, por isso 2Gb numa semana a estar 3horas por dia aposto que n sacas os 2Gb =\, em dias inteiros talvez.
além disso da bem pra ver que oproblema nao é dele (digo eu)
 
pois olha que a vodafone mesmo nas zonas 3G nao tem assim grandes speeds, o max que consegui a baixar em zona 3G foi cerca de 150Kb/s e nao sao efectivos, por isso 2Gb numa semana a estar 3horas por dia aposto que n sacas os 2Gb =\, em dias inteiros talvez.
além disso da bem pra ver que oproblema nao é dele (digo eu)
Nunca utilizei Vodafone!
Quanto à Kanguru funciona bem em 3G.

Mas concordo, o problema é da operadora, pois aquele tráfego à meia noite é estranho.
 
Back
Topo