3gb de mail ?

Pronto .. bastou o Gmail falar em caixa com capacidade de 1Gb que veio logo agora a concorrência toda :P
É a Portugal Mail com uma caixa de 2Gb e agora este com 3Gb ... não será exagerar um bocado?
Daqui a pouco vai ser mandar ficheiros de 700Mb por mail :x2:
 
Estou há 1h e 20 minutos à espera de um mail que mandei para mim próprio (para uma conta criada no unitedemailsystems) e ainda não chegou...

Do spymac só que queixo do pop3, está sempre a funcionar mal, muito frequentemente no thunderbird lá aparece o pedido para mudar a password, mas não serve para nada
 
n percebo pra k eh isso tudo... eu tenho uma caixa de 15mb e n a encho.. caso precisasse de um mail com grande capacidade punha o "makinao" k aki tenho a fazer de server com um mail server e uma caixa de 500mb (o disco eh de 2gb e metade eh pro sistema operativo) e ficava mais bonito pk era com um endereço meu :P

primeiro foi a zmail com caixas de 100mb, dps veio o gmail com 1gb, agora esse com 3... o que os safa eh que o pessoal quase nunca (ou nunca) consegue encher isso tudo... pk se eles tivessem mtos aderentes e todos eles com caixa cheia... bem podiam ir comprando discos
 
|[-BooT-]| disse:
primeiro foi a zmail com caixas de 100mb, dps veio o gmail com 1gb, agora esse com 3... o que os safa eh que o pessoal quase nunca (ou nunca) consegue encher isso tudo... pk se eles tivessem mtos aderentes e todos eles com caixa cheia... bem podiam ir comprando discos
A Zmail ha muito k meteu 1,5Gb na modalidade mais economica. :)

btw, o Gmail nao eh 1Gb, eh 1000Mb ;)
 
|[-BooT-]| disse:
o que os safa eh que o pessoal quase nunca (ou nunca) consegue encher isso tudo... pk se eles tivessem mtos aderentes e todos eles com caixa cheia... bem podiam ir comprando discos

isso não funciona assim...eles usam um software de marcação de mensagens (não me consigo explicar muito bem a esta hora com sono e com pressa).

imagina que tu estás numa mailing list XPTO...tu recebes um mail dessa mailing list...tu e mais 1000 gajos...eles nao armazenam o mail 1000x's, armazenam uma e colocam referências nas outras mailboxes para esse mail...

é um software complexo mas que tem funcionado muito bem.

cumps,
 
Back
Topo