1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3GP converter sem perder qualidade, qual?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por trypl3x, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2802)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

boas eu tenho o IMTOO converter 3gp (os videos) epah mas aquilo fica com uma qualidade de merd*!!!
    nao conhecem um bom e que nao perca qualidade?

2. Zar0n

Zar0n Power Member

tenta o 3GP_converter, já converti filmes para o meu tlx e ficou com óptima qualidade.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

epah aquilo é mt confuso..onde faço add no video? so tem apply e mudar lingua!!! ???

4. Zar0n

Zar0n Power Member

Corres o setup.exe:
    Escolhe a lingua e dps general 3gpp + AAC with xvid encoder
    (tens k ter o codec do XviD instalado no pc)

Dps corres o 3GP_Converter.exe:

Arrasta o file que queres para a caixa branca em cima.
    Escolhe QVGA high quality 15FPS stereo
    Escolhe a dir para onde queres k vá o file no browse

Mete a converter, esperas uns minutos dependendo do teu pc e já está.

No meu telemóvel (Sharp 903) fica com óptima qualidade.

Cumps

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O que pedes é impossível. Sendo que com ficheiros 3GP a perda de qualidade ainda é mais evidente.
    Será que não terás um symbian? Caso seja, tens dezenas que aplicações melhor do que o real player que vem de origem, e podes correr outros formatos sem ser essa bela bosta :P
    Caso seja um telemóvel normal, tens a certeza que só lê 3GP?

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Certezas nao sei...é um motorola v3x...alguma ideia? lê: avi ou mpeg?

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pois... não é Symbian. A tua margem de manobra é por isso bastante limitada. Só podes ler aquilo que esse motorola permitir e pouco mais.
    A extensão .avi é apenas um "contentor". Lá dentro podem estar vários formatos de filmes com os seus diversos codecs. Mesmo que o teu telemóvel aceite .avi's, não quer dizer, por exemplo, que consiga ler um Xvid/DivX que saques da net.

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  8. ares

ares Power Member

Experimenta usar o M3 ou o Super video converters, sao completamente gratis, e permitem resultados muito bons

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

Partilhar esta Página