3GSM World Congress 2007

já agora... e o que achaste do Motorola F3 MOTOFONE? ganhou o prémio "Best Ultra Low Cost Handset".

15261_MotImage_2006_11_28.jpg
motorola-fone-f3-1.jpg

eu torço um bocado o nariz à marca mas 9mm de espessura, 68g de peso e uma autonomia anunciada de 4h30 em conversação e 400h em standby são argumentos positivos para o sector da gama baixa creio eu.
muitos irão torcer o nariz especialmente por ter um display monocromático, mas pronto. pelo preço que ele deverá custar achei interessante...
 
Boas, sou novo aqui :P desde já alguem me pode disser quando sai o novo Nokia E90?? :) Sou e gosto muito dos nokias e esse é um dos modelos que vou querer adquirir quando o vir a venda, depois do N95. Obrigado pela ajuda e desculpem por algum incomodo.
 
Kaiten, esse telefone é um must. para o nicho a que se destina está excelente.

O software/funções é que não se pode pedir muito .... chamadas, mensagens (?!?, não descobri nada quando vi o tlf) e mais nada ....o ecrã tem 2 linhas...nada mais....

No entanto, e apesar de talvez o tlf não vir para Portugal, está excelente para todos aqueles que querem 1 segundo telefone/cartão.
 
Eu achei o Samsung F520 bastante interessante.

SamsungF520.jpg


Características

- Dimensões: 104.8 x 53.7 x 17.4 mm
- Ecrã: TFT touchscreen 265k cores
- Memória interna: ?
- Expansão de memória: microSD
- 3G: sim
- Câmara: 3MP com flash
- Document Viewer
- ...?
 
esse mecanismo de slider deve ser complexo... e frágil :D mas está bem pensado. ainda assim a solução da htc parece-me mais resistente:
htcs710_141x346.jpg

se o S710 fosse um pocket... que frustração :005:
 
estou a pensar em comprar um qtek s200, mas depois penso: qtek ja e velho, ja n fazem mais.e entao pesquiso...htc s710.E pda?o ecra e mais ou menos do k o s200???tem gps??deem me ideas de pda's parecidos com o qtek s200 (tudo menos qtek's)...respondam por favor
 
estou a pensar em comprar um qtek s200, mas depois penso: qtek ja e velho, ja n fazem mais.e entao pesquiso...htc s710.E pda?o ecra e mais ou menos do k o s200???tem gps??deem me ideas de pda's parecidos com o qtek s200 (tudo menos qtek's)...respondam por favor

Antes de mais posso-te perguntar para que é que queres um s200 ou qualquer outro pocketpc?
 
olha:
navegar na net;
Trabalhos(word, excel, ppoint)
Msn(ahhh!!uma pergunta:da pa instalar o novo wlivemssenger no WM5??)
pda(axo melhor)
infravermelhos
k seja bonitinho(loool)

n me lembro d mai nada

P.S:ah e XqUiSit, eu sei k htc=qtek...
 
olha:
navegar na net;
Trabalhos(word, excel, ppoint)
Msn(ahhh!!uma pergunta:da pa instalar o novo wlivemssenger no WM5??)
pda(axo melhor)
infravermelhos
k seja bonitinho(loool)

n me lembro d mai nada

P.S:ah e XqUiSit, eu sei k htc=qtek...

Sinceramente acho que não precisas de um pda, é mais pó "showoff" do que para outra coisa, mas tu é que sabes.

Vou-te só dizer umas cenas:

Nunca vais navegar na net no pda. Vais ver algumas páginas e tal, mas como a maioria das páginas não está adaptada para as resoluções do pocketpc e não tem versões mobile, rapidamente te vais fartar. O máximo que farás com regularidade é ler os mails e ... estar sempre no msn (cheira-me que isso é importante para ti não? :P).

Não podes instalar o live messenger.

Não vais "trabalhar" no word, excel, etc. O máximo que poderás fazer é escrever uma frasezita qualquer que precises para te lembrar de coisas, ou fazeres uma folha de cálculo com 1 linha, mas duvido que trabalhes a sério. Primeiro porque o ecrã é muito pequeno e lixa-te os olhos todos, depois porque não consegues escrever um relatório todo com recurso ao teclado virtual ou com recurso ao reconhecimento de escrita (a não ser que tenhas uma paciência do caneco). Podes sempre comprar um teclado bluetooth externo, mas não compensa o investimento para quem não precisa.

Para infravermelhos não precisas de um pocket.

Para pda não estou a ver porque o achas melhor, porque acho que não vais tirar partido nenhum das funcionalidades que oferece.

Pelo estilo, tens coisas mais bonitas.

Sinceramente, acho que estás à procura de um pda para te diferenciares (não leves a mal, mas a não ser que tenhas a idade mal no teu profile, com 13 anos ter um pda é mesmo só para fazer a diferença) e vais gastar guito numa cena que não vais usar, quando poderias comprar um telemóvel bem razoável, com cenas que usas e com um estilo (que já vi que é importante para ti) bem aceitável.

Pensa bem nisso, porque podes estar a caminho de fazer um investimento grande numa coisa da qual não vais tirar partido.

Se tiveres mais dúvidas, estás à vontade ;)
 
Última edição:
msn mt importante!!lol!!no office, digo trabalhar, como fazer uns ajustes finais para um trabalho de escola...diz coisas mais bonitas(pda mesmo pa - de 350euros). e mesmo pork gosto, n e para me diferenciar.lool!!!ah...k telemovel tens??so curiosidade

P.S: Vou dar algum dinheiro mas axo k e um tlm pa mts anos!!!ja k eu apenas preciso destas cenas k o s200 tem

Obrigado pelas respostas

cumps.
 
Última edição:
Back
Topo