1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 3minute vs. pvpfire

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mapu, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1875)

1. mapu

mapu Power Member

Boas é o seguite:
    eu tenho um mage e sou um amante de PVP como tal optai por ser fire. A minha grande duvida é a seguite:
    OU
    sou um mage de 3minutos(para quem não sabe aqui vai a build:http://www.wowhead.com/?talent=ki0Vc0fzLGzbZxg0zfMsoh e um video:http://www.youtube.com/watch?v=117HgMaSMXI&NR=1) como podem ver o mage de 3minutos pode dar cabo de qualquer class em apenas poucos segundos.
    OU
    pvpfire(exemplo de build pvpfire:http://www.worldofwarcraft.com/info...052522201230303115312010000000000000000000000, e um video:http://youtube.com/watch?v=31I308If9pE&feature=related)

agora eu pergunto em relação ao mage de 3minutos o que é que ele faz durante os 3minutos que "presence of mind" está em cooldown anda a fugir?, pois ele fica invulneravel durante esse tempo.

já o pvpfire aguenta durante mais tempo, podendo mesmo matar dois players ao mesmo tempo:002:.

qual devo escolher?:)

Nota(apesar de jogar num server pve tenho uma build de pvpfire construida pois ADORO fazer BG's)

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Se não quiseres usar skill, é pom pyro

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu comecei recentemente a fazer bg's com o meu mage (pve build 11/47/3 normalíssima sem pvp points) e digo-te que costumo ficar em primeiro nos bg's todos (pelo menos na alliança) em termos de dano e KB's

Pom Pyro realmente é giro mas nada de especial..aliás pyro é o pior spell q os mages têm, imho, mas pronto (6s cast time e dá mais uns 300~400 dano a mais q uma fireball com 2.5s de cast...blizz hates mages)

Na minha opinião "estragares" a performance em pve não justifica a mudança pra pom pyro, pq consegues safar-te tão bem ou melhor sendo full fire...Claro q não vou sequer comparar com frost em pvp, mas mantendo fire, acho melhor não mudares...

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Se estas a pretender fazer arenas esquece lá o mage 3 mins.. e mesmo o firemage so funca para 2vs2 com rogue por ex..
    claro para pwnar noobs em BG's esses videos são muito bonitos a mandar crit de 6000..
    Se apanhares com ppl equipado normalmente com gear pvp já n consegues fazer nada..
    Dar cabo de kker class de 3 em 3 mins? rofl..
    Por ex.. se me apanhares numa bg com full hp tens que mandar abaixo 13k hp + shield(1700) dá mais de 14k que tens k mandar de dano em poucos segundos.. se contares tambem que estou com 450 resilience.. então esquece lá isso.. estou com 20% de hipotese de não levar crit e 20% menos dmg dos crits.. alem de que tenho 20 resist a tudo e 10% menos dmg absorvido de spells (Spell Ward).. acho k irias ficar oom mesmo antes de eu ter de me curar... a esse tipo de mages só me apetece spamar /rofl
    hehhee :002:

Como digo.. com ppl com algum gear de pvp n tens muitas hipoteses de fazeres essas coisas dos videos.. este tipo de coisas aqui é completo mito.. ou seja o gajo deve ter andado a escolher entre horas e horas de pvp para sacar essas coisas... nalguns o gajo até usa os buffs de wsg por ex:
    http://www.youtube.com/watch?v=117HgMaSMXI&NR=1
    Só mesmo contra ppl que ande á volta dos 6k ou 7k de hp

O ideal para muitos pvp mages acaba por ser full frost por causa do water elemental.. e alguma sobrevivencia a mais..

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  5. mapu

mapu Power Member

já joguei como full frost mage e não me enquadrava muito, por isso e que mudei para fire e notei logo a diferença (matava mais), talvez por não saber jogar com frost mas de facto o fire mage é mais atractivo para pvp acho.

6. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Full Fire ;) E pew pew ownas os rogues :) Nao tenho problema cm eles... no warlock metem CoS transformo-os em galinha e ponho me a dançar enquanto passam 5 segundos ( e isto se foi uma tentativa de gank em duel meto o pet em passive e stay, dou lhe espaço e somente o uso pra mandar Intercept pra stunnar o rogue por 3 segundos... nao me fazem nada cm este spec, Soul link ( que faz cm que o pet level cm 20 por cento de todo o dano que eu leve) , 12370 hp e 315 resilience. Cm affliction spec levam uns kites cm curse of exhaustion se me sentir mais ameaçado, lanço uma fel iron bomb, ele leva cm stun e meto lhe um fear em cima e mando shadowbolt/shadowburn logo de seguida. Cm o mage e facil em vez do Molten Armor nao se esqueçam de meter Frost Armor ;) Tem uns procs valentes, cm fire metes polymorph e frostbolt em vez de fireball para o kitares logo de inicio, dps o resto e facil, amo fire mages.. teem uma maneira de ownar linda... enquanto que os BM hunters metem Dó...

vejam o que e aconteceu em WSG foi lindo <3

1 Rogue prai cm 26 k dmg done e 8 blow kills ( o que revela o ganker que é ) apanha me a 2 k hp ( era stunlocker )
    Eu uso o meu Engineering belt para ter o shield de 4 k, como uma Hp stone uso uma HP pot, doto o rogue e mando lhe shadowbolt/shadowburn, ele usa CoS o meu shield foi-se, eu uso fel domination e summon void walker, pimba outro shield, estou oom e quase morto e começo a usar a wand e mato o gajo, logo de seguida /pray no corpse dele e /taunt. Dei um salto da cadeira que ia batendo no tecto xD Foi lindo e impressionante como o pvp mexe conosco...

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  7. Baía

Baía Power Member

8|

há drogas do c......

8. mapu

mapu Power Member

LoooooL

já estive a ver outros topicos neste forum sobre "fire,frost,arcane?" todo o pessoal aconselha fullfrost para pvp mas a verdade é que desde que modei para fire a dois dias até já shamans morrem as minhas mãos.

das duas uma ou eu era pessimo com frost ou sou muito bom com fire XD.

P.s. ontem estive a fazer um teste num server privado durante 3 horas a mandar frostball's e fireballs resultado

deepfrost- em 30 lançamentos a média foi 1601,45.
    pvpfire- em 30 lançamentos a média foi 1850,50. (nota- não coluquei na build de fire a skill para aumentar o poder de fireball).

9. greven

greven Folding Artist

Full Fire Owna Rogues? :D Onde em Timbaktu ou um rogue muito mau... :P

Eu adoro Ful Fire Mages. :) Neste momento os Rogues não têm muitos problems nem com Full Frost se ambos tiverem todos os CD's (Fair Fight), muito menos com Full Fire. :P

Se os teus oponenentes te deixam fazer cast a uma fireball numa arena, são maus, tão simples quanto isso. Se estás a falar de BG's, aí o senário é completamente diferente. Qualquer Build PvE funciona bem em BG's.

10. kold_Zero

kold_Zero Power Member

A questão é:

Para Battlegrounds podes usar a spec que desejares, pois vais ter uma liberdade muito superior ao que encontras numa arena
    Agora em arena, frost oferece-te uma survival muito superior ao que fire pode oferecer, e thats what arena is all about, survival.

Sinceramente joga é como gostas de jogar, podes: jogar para te divertires, ou jogares pq queres ser o "melhor", its ur choice, e pra cada uma delas, tens a respectiva spec.

11. mapu

mapu Power Member

Não te quero tirar mérito mas para um fire mage perder com um rogue não é o rogue que é bom é o mage que é mau:P.

desde que criei o firemage nunca mais perdi com rogues tambem tenho uma vantagem sou alquimista mas no meu equipamento não tenho NADA encantado

resumo: rogue invisivel eu bebo a poção de invisibilidade o que me permite ver o rogue de seguida, polimorth, pyroblast, scorsh, frost nova, fireball, fire blast.
    se ele ainda estiver vivo leva com blast wave, cone of cold.

media de dano- 2700hp acho que para um rogue do meu nivel é muito(47)

:004:FEEL THE POWER:004:

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ora aqui está uma resposta sem tretas de gabarolices à mistura. Dá gosto ler(juntamente com o post do Ze-dos-Trukes). ;)
    Ao menos alguém que saiba responder ser apregoar o que faz ou diz fazer. [​IMG]

13. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

ROFL!!!
    Quanto hp tem esse frost mage? 4k? lol
    nem CS ele usou sequer...
    aconselho-te a usar a build que gostares mais de jogar, e a experimentar tambem "no terreno" para veres como as coisas são...
    E aviso-te já que as coisas não são nem parecidas com o que vêes nesses movies.

14. KorsAir

KorsAir Power Member

Sprint, blind, Cloak of Shadows

Isto foi o que me veio à cabeça num espaço de 2 segundos, acho que se perder mais algum tempo encontro mais uns quantos :-D

E isso de uma pot de invisibilidade por cada rogue é capaz de sair um bocado caro :002:

15. greven

greven Folding Artist

Pá, resolve-se já isso. :)

Aparece nos PTR's no server de PvP. Sou Alliance, Rogue de nome Kreoss. Combinamos assim em Netherstorm ou à saída de Terrokar e fazemos uns duels. Depois logo vemos se são de facto os meus oponentes que são muito maus ou tu que és muito bom. :D

PS - Mas quando vieres chorar para aqui não te queixes. Ah... e não vamos esperar 3 minutos de cada vez para fazer um duelo... É que vai acabar em 20 segundos. :D

Mas já agora... "Bebo uma poção de invisibilidade e vejo o Rogue". Andas a ver filmes? Sabes ler a tooltip?

Os rogues têm stealth, não invisibilidade, o que significa que nem tu vais ver o rogue nem o rogue te ver a ti. Logo... estás enganado ou o char que andas a ver quando bebes as tais poções são o efeito colateral de alguns cogumelos mágicos! :D

Segundo... Polymoroph > Pyroblast! And meet something called PvP Trinket!!! Claro que tu podes dizer que fazes Sheep outra vez... claro que sim. Mas eu também te digo que a tua sheep não é instant e o meu cloak of shadows é.... Assim como o Meu vanish. Sabes quantos Pyros já comi ao fazer CoS ou mesmo Vanish antes de aquilo me tocar? E não é assim tão difícil.

Cada vez que vejo um Mage sem Ice Barrier e o vejo com a animação do Spell Power... é só ficar de alerta e com o dedo no CoS.

Mas claro que consegues fazer isso tudo... Se o Rogue estiver parado a tirar-te uma foto! :D

E já agora Resilence e HP >> PoM Pyro... Acontece o mesmo com Daggers no Rogue. Mas claro que funciona bem contra clothies em BG's com 7K de HP e 0 resilence.

E já agora, esse video que puseste aí de facto é cómico. Aquilo não é Deep Fire vs Frost, aquilo é Deep Fire vs Um Muppet. Então ele tem a vida toda, ainda mal começou o duelo e ele usa o Ice Block? Ainda por cima usa o Ice Block sem ter o Pet cá fora a nukar o Fire Mage... enfim. Só aí já nem vale a pena ver mais do filme.

Depois ele morre tipo com dois hits. O que demonstra o imenso Gear PvP que ele não deve ter.

PS - Epá... esquece. Tu és nível 48.... Está tudo dito. lol. O jogo em PvP só começa em 70 amigo. Até 60 Um Rogue mata-te com 2 Backstabs por isso vez o balance disso.

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  16. Darkless

Darkless Power Member

Como se chama a musica do 1º video? lol

17. Madfox

Madfox Power Member

tão mas afinal qual é melhor full fire ou arcane/fire???

18. greven

greven Folding Artist

Nem uma, nem outra! :P Mas se tiver mesmo que ser algo fora do Full Frost, Arcane/Fire é melhor.

Partilhar esta Página