Xbox 3Rod :medo:

Status
Fechado a novas mensagens.

The Joker

Power Member
Fack, cheguei da escola espaventei a mochila no meu quarto, esta foi bater na guitarra que por sua vez caiu em cima da 360 e fe-la cair para o lado, liguei e BOOM, 3ROD, desliguei e liguei e tudo bem, depois a jogar Forza 2 deu me outra vez, há uns 20 minutos, desliguei e liguei e la estavam as luzes na mesma, desliguei novamente e aguardei uns instantes antes de voltar a ligar, meti um filme a ver se aguenta.

Se forem os sintomas de umas verdadeiras 3Rod digam-me ja as soluções, sem contar com a garantia porque esta já era, modelo de 2005. -.-

Eu fiquei tipo "Wtf, vai gozar com o c******, não pode :O"
ROD é tipo acidentes de carro, convencidos que só acontece aos outros e depois, rofl.
 
Última edição:
Mas mesmo assim, a MS não trata disso? Pagando, claro está?
Eu tinha a ideia que eles reparavam a consola mesmo estando fora da garantia.

E já agora, descobre o código das luzes para saberes o que é. Vê no Google como o descobrir.
 
Vê bem a data, a 3rrod tem três anos de garantia.

Se não metes ela a trabalhar com o truque das toalhas e vais vender a GAME e eles que fiquem com a "bomba" na mão:p

joking, vê lá isso da garantia, pode ser que ainda dê para safar
 
Tendo em conta que a X360 caíu, isso deve ser alguma falha de hardware...talvez se tenha danificado alguma coisa por dentro.
 
Vê bem a data, a 3rrod tem três anos de garantia.

Se não metes ela a trabalhar com o truque das toalhas e vais vender a GAME e eles que fiquem com a "bomba" na mão:p

joking, vê lá isso da garantia, pode ser que ainda dê para safar

É assim tão difícil de perceber que a consola está banida? lol

Lançamento da 360 na União Europeia 2 de dezembro de 2005. O meu calendário só marca 18 de novembro.
 
Última edição:
Por acaso até nem esta banida, mas esta modificada desde 2006, aguentei todas as ondas de Bans, não me custa nada modificar o Firmware para o original.

Não são 3 anos, mas isto não se resolve de um dia para o outro, sei que comprei no lançamento em 2005, e bem previa que não faltava muito para fazer 3 anos.

Btw, esta ligada há quase 2H e parece estar tudo bem, menos mal.
 
Última edição:
Por acaso até nem esta banida, mas esta modificada desde 2006, aguentei todas as ondas de Bans, não me custa nada modificar o Firmware para o original.

Não são 3 anos, mas isto não se resolve de um dia para o outro, sei que comprei no lançamento em 2005, e bem previa que não faltava muito para fazer 3 anos.

Então despacha-te a resolver isso, com sorte ainda te mandam uma Elite.
 
A menina fez muito bem em dar-te com as 3 luzes! Bateste-lhe.. :P

Fora brincadeiras, deves ter partido alguma solda, com alguma experiência e tempo consegues ver isso. dependendo do tombo podes também ter rachado a placa, que também se consegue reparar, com experiencia...
Se vires que de facto n te safas, tenta fazer o Xclamp..

Então despacha-te a resolver isso, com sorte ainda te mandam uma Elite.

Lol?
 
Então despacha-te a resolver isso, com sorte ainda te mandam uma Elite.

Vocês continuam a viver na terra da fantasia, mas como está a chegar o natal até nem ligo muito! Trocar uma xbox de 2005 por uma elite, e já agora com 4000 ms points e um suplemento de live para o resto da vida!

Como foi por brutidade e não avaria por sobreaquecimento como é normal, eu nem te reparava a consola, quanto mais dar uma nova.

:care: i don't have any of it.
 
No problem, já está boa, armou-se em p*ta só por ter afocinhado no chão ma já esta boa, foi só um susto para eu ter mais cuidado, lol.

Esta 360 é uma relíquia há de começar a ficar amarelada e ainda trabalha!:D
 
A menina fez muito bem em dar-te com as 3 luzes! Bateste-lhe.. :P

Fora brincadeiras, deves ter partido alguma solda, com alguma experiência e tempo consegues ver isso. dependendo do tombo podes também ter rachado a placa, que também se consegue reparar, com experiencia...
Se vires que de facto n te safas, tenta fazer o Xclamp..



Lol?

Eish, era a primeira vez queres ver?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo