1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

3Rod :medo:

Discussão em 'XBOX' iniciada por The Joker, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 808)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The Joker

The Joker Power Member

Fack, cheguei da escola espaventei a mochila no meu quarto, esta foi bater na guitarra que por sua vez caiu em cima da 360 e fe-la cair para o lado, liguei e BOOM, 3ROD, desliguei e liguei e tudo bem, depois a jogar Forza 2 deu me outra vez, há uns 20 minutos, desliguei e liguei e la estavam as luzes na mesma, desliguei novamente e aguardei uns instantes antes de voltar a ligar, meti um filme a ver se aguenta.

Se forem os sintomas de umas verdadeiras 3Rod digam-me ja as soluções, sem contar com a garantia porque esta já era, modelo de 2005. -.-

Eu fiquei tipo "Wtf, vai gozar com o c******, não pode :O"
    ROD é tipo acidentes de carro, convencidos que só acontece aos outros e depois, rofl.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas mesmo assim, a MS não trata disso? Pagando, claro está?
    Eu tinha a ideia que eles reparavam a consola mesmo estando fora da garantia.

E já agora, descobre o código das luzes para saberes o que é. Vê no Google como o descobrir.

3. Overkill

Overkill Power Member

Vê bem a data, a 3rrod tem três anos de garantia.

Se não metes ela a trabalhar com o truque das toalhas e vais vender a GAME e eles que fiquem com a "bomba" na mão:p

joking, vê lá isso da garantia, pode ser que ainda dê para safar

4. R2N

R2N Power Member

Tendo em conta que a X360 caíu, isso deve ser alguma falha de hardware...talvez se tenha danificado alguma coisa por dentro.

5. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

É assim tão difícil de perceber que a consola está banida? lol

Lançamento da 360 na União Europeia 2 de dezembro de 2005. O meu calendário só marca 18 de novembro.

6. The Joker

The Joker Power Member

Por acaso até nem esta banida, mas esta modificada desde 2006, aguentei todas as ondas de Bans, não me custa nada modificar o Firmware para o original.

Não são 3 anos, mas isto não se resolve de um dia para o outro, sei que comprei no lançamento em 2005, e bem previa que não faltava muito para fazer 3 anos.

Btw, esta ligada há quase 2H e parece estar tudo bem, menos mal.

7. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Então despacha-te a resolver isso, com sorte ainda te mandam uma Elite.

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A menina fez muito bem em dar-te com as 3 luzes! Bateste-lhe.. :P

Fora brincadeiras, deves ter partido alguma solda, com alguma experiência e tempo consegues ver isso. dependendo do tombo podes também ter rachado a placa, que também se consegue reparar, com experiencia...
    Se vires que de facto n te safas, tenta fazer o Xclamp..

Lol?

9. WiSe

WiSe Power Member

Vocês continuam a viver na terra da fantasia, mas como está a chegar o natal até nem ligo muito! Trocar uma xbox de 2005 por uma elite, e já agora com 4000 ms points e um suplemento de live para o resto da vida!

Como foi por brutidade e não avaria por sobreaquecimento como é normal, eu nem te reparava a consola, quanto mais dar uma nova.

:care: i don't have any of it.

10. The Joker

The Joker Power Member

No problem, já está boa, armou-se em p*ta só por ter afocinhado no chão ma já esta boa, foi só um susto para eu ter mais cuidado, lol.

Esta 360 é uma relíquia há de começar a ficar amarelada e ainda trabalha!:D

11. RedCode

RedCode Power Member

como ex-vivido de uma situação parecida, ve lá se nao se desligou nenhum cabo e se as 3 ROD não tem a ver com falha de energia

12. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Eish, era a primeira vez queres ver?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página