1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3stage cascade

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 28 de Maio de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2703)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

como o 1º objectivo da cascata (3 digitos) foi mesmo ha raskinha :P vamos la tentar reforçar as temps baixas :)

saiem as primeiras pic's

devo vir a benchar com mais de 100kg de cooling :joker:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Como de costume.
    Keep going.
    Espero um grande sucesso com esse terceiro estágio. Agora a cascade que começou pequenina é que vai virar um brutamontes. Mas está perfeita.
    Boa sorte que tb é sempre precisa nestas coisas:)

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

da-lhe brita ricky :009:
    btw os compressores sao todos de 1/3hp?

fica bem []

4. Raptor

Raptor OC Legend

Tal como eu tinha dito, tens que começar a rentabilizar a cascada, começas a alugar à malta para irem fazer scores! :D

5. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Dá-lhe gás |RickY|,tu tás lá! Cascade POWA :002: Depois do fantástico score do Orlando em 1º dos single stage agora falta o 1º lugar com cascade! Queremos todos ver-te de novo no top!! :x2:

6. jll

jll Power Member

You're the Champion my friend!

ALLEZ RICKY ALLEZZ!!!!! Ate parece 1 vitoria na liga dos campeões!!!!! :lol:

Mano já sabes que o teu amigo não te deixa mal, já votei isto para ter 5 stars!!!! :001: :001: :001:

Desejo boa sorte para o novo project e sei que vai correr tudo bene, com isto vais ownar a ORB :die: e nem técnico de gáz és, imagine-se se fosses!!! :fart: :lol:

Abraços e se necessário conta comigo, nem que seja para levar umas cervas na altura dos festejos. :joker: :joker:

Jorge Lopes

7. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

peço imensa desculpa, mas essa ideia ja tem direitos de autor... :D :P

8. |RickY|

|RickY| OC Legend

por acaso hehehe, o crasyIV ja me xatiou com isso a semana passada quando a viu ao vivo ehehheheeh

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

ta a ficar complexo :P

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

wow 8o
    isso faz o meu direct die ficar muiiiiitooo muiiiito pequenino 8o

tas mto a frente ;)
    boa continuacao e boa sorte com isso :001:

11. estik

estik I folded Myself

Ricky, pelo que me parece, tens um compressor isolado com fita, isso é fita isoladora termica? Onde compraste?
    Isso aguenta que temperaturas, sabes?

Let's freeze hell :D

12. Kayle

Kayle Power Member

Força nisso! e Vê lá não te constipes! : :joker:

13. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

tudo perfeito.................................agora só falta............os...resultados :cool:

Boa sorte :)

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

3º estagio feito, sem fuga, etc ta a fazer vacuo
    2º estagio quase pronto, falta soldar uns tubos e testar fugas

talvez amanhã ha tarde veja algumas temp's :)

a coisa ta a ficar pesada... devem ser presizos 2 bonjour's para a mexer do sitio :x2:
    parece a makina do regresso ao passado :S com uns manometros para monitorizar as pressões etc lol depois posto pic's

amanhã vai ser decizivo, pelo que tenho lido o limite do etileno é ha volta de -115ºc... vamos ver as minhas temp's para ver se me convençem ou se desmonto o 3º estagio e o uso como 2º da cascata da grafica...

penso que -110 load (20ºc de ganho comparando com 2 estagios load) ja me convençia a manter o 3º estágio... não sei vamos ver

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Só tenho 1 palavra pra ti :

ÉS UM RULLER :D

16. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Atenção, Iceberg no alto de Setúbal.......:lol::lol::lol:

17. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Foi ver o "Um Dia Depois Do Amanhã" deu nisto :D ...

18. |RickY|

|RickY| OC Legend

2nd stage compleeted vai ficar a noite a testar por fuga enquanto o 3º estagio fica fazendo vacuo ;)

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

ISSO SAO 3 CARAII!!

Partilhar esta Página