3stage cascade

|RickY|

OC Legend
como o 1º objectivo da cascata (3 digitos) foi mesmo ha raskinha :P vamos la tentar reforçar as temps baixas :)

saiem as primeiras pic's
1floor.JPG

geral1.JPG

geral2.JPG

hx.JPG


devo vir a benchar com mais de 100kg de cooling :joker:
 
Como de costume.
Keep going.
Espero um grande sucesso com esse terceiro estágio. Agora a cascade que começou pequenina é que vai virar um brutamontes. Mas está perfeita.
Boa sorte que tb é sempre precisa nestas coisas:)
 
Tal como eu tinha dito, tens que começar a rentabilizar a cascada, começas a alugar à malta para irem fazer scores! :D
 
Dá-lhe gás |RickY|,tu tás lá! Cascade POWA :002: Depois do fantástico score do Orlando em 1º dos single stage agora falta o 1º lugar com cascade! Queremos todos ver-te de novo no top!! :x2:
 
You're the Champion my friend!

ALLEZ RICKY ALLEZZ!!!!! Ate parece 1 vitoria na liga dos campeões!!!!! :lol:

Mano já sabes que o teu amigo não te deixa mal, já votei isto para ter 5 stars!!!! :001: :001: :001:

Desejo boa sorte para o novo project e sei que vai correr tudo bene, com isto vais ownar a ORB :die: e nem técnico de gáz és, imagine-se se fosses!!! :fart: :lol:

Abraços e se necessário conta comigo, nem que seja para levar umas cervas na altura dos festejos. :joker: :joker:

Jorge Lopes
 
Ricky, pelo que me parece, tens um compressor isolado com fita, isso é fita isoladora termica? Onde compraste?
Isso aguenta que temperaturas, sabes?

Let's freeze hell :D
 
3º estagio feito, sem fuga, etc ta a fazer vacuo
2º estagio quase pronto, falta soldar uns tubos e testar fugas

talvez amanhã ha tarde veja algumas temp's :)


a coisa ta a ficar pesada... devem ser presizos 2 bonjour's para a mexer do sitio :x2:
parece a makina do regresso ao passado :S com uns manometros para monitorizar as pressões etc lol depois posto pic's

amanhã vai ser decizivo, pelo que tenho lido o limite do etileno é ha volta de -115ºc... vamos ver as minhas temp's para ver se me convençem ou se desmonto o 3º estagio e o uso como 2º da cascata da grafica...

penso que -110 load (20ºc de ganho comparando com 2 estagios load) ja me convençia a manter o 3º estágio... não sei vamos ver
 
Back
Topo