3wplayer

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.

filipemigueldia, sim, você pode ver esse filme ou qualquer outro que venha com essa instrução para só ser visto pelo 3wplayer.

Para isso, você terá que o descodificar com um programa próprio, que irei colocar aqui para que possam ver os filmes.

Não é necessário instalar nenhum codec, basta seguir os passos que aqui indico e voilá, fica o filme descodificado.

Então é assim:

1 - Baixe o decodificador de vídeo no link: http://rapidshare.com/files/50391437/3wplayer_decoder.zip
2 - Descompacte numa pasta à sua escolha;
3 - Mova o arquivo de vídeo que você quer desencriptar para a mesma pasta do decodificador;
4 - Abra o prompt de comando do windows, encontre a pasta em que está o video e o programa;
5 - Digite a seguinte linha de comando: perl decode.pl nomedofilme.avi nomedofilmenovo.avi
6 - Prima Enter e aguarde que ele o descodifique;
7 - Quando ele acabar de descodificar, aparecerá a dizer Done, aí já pode fechar a linha de comandos e pode ver o seu filme com qualquer programa de video que você queira.

Garanto que funciona, porque é o que eu faço aos meus, e é aí que fico a saber, que por vezes não é o filme que eu queria, só fico a saber depois que o descodifico, malandragem e sacanagem que fazem às pessoas.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Bikke
Bikke, agradeço a ajuda e até ia tentar, mas não consigo aceder ao rapidshare pq nao tenho conta lá e então nao posso descarregar o programa. Se me disser o nome do descodificador talvez eu o possa tirar de outro lado...
 
Não precisa de ter conta no Rapidshare.

Basta para isso, clicar aonde diz FREE, depois introduzir um código num quadradinho que há-de aparecer, podem ser letras e numeros.

Depois é clicar num rectângulo à direita e fazer o download.

Ok??

P.S.- O programa chama-se 3wplayer decoder
 
Última edição:
Já o baixei, obrigado.

Mas agora tenho duvidas, nunca fui grande utilizador de DOS nem de linha de comandos, e não sei movimentar-me nela, para ver as pastas e entrar.

Sp q a abro aparece C:\Documents and Settings\Meu Nome>

Mas já não me lembro como sair daqui...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo