1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4.5 Km da Central - ADSL ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por fusertech, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1487)

1. Boa tarde,

Após instalação da linha pela PT, o técnico disse-me que estava aproximadamente a 4,5Km da Central, ora um bela distância para não ter o mínimo de sinal para ADSL.

Ele não me soube foi responder se havia centrais secundárias pelo meio ou sub-estações, valerá a pena tentar activar algum provider ADSL.

No pior dos casos rescindo o contrato por impossibilidade técnica.

Alguêm com alguma experiência parecida ?

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É questão de perguntares a alguém se há viabilidade técnica a qualquer ISP. Ou se puderes, opta por outras hipóteses, tipo Cabo.

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

a vodafone poe o snr a arrancar a 6,5 a clix a 10 a sapo entre 12 e 16 logo o que se consegue melhor velocidade é a vodafone.
    pa fala com a vodafone e perguntar se existe viabilidade para teres adsl,mas primeiro vai ao site deles poe o teu numero la e ve se estas em zona vodafone,se nao tiveres exprimenta a clix,por ultimo a sapo.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu, no alentejo estou a uns 6+ kilometros da central e com linhas muito degradadas e posso dizer que tenho internet como nunca tive por lá!

Eu estou por lá muito pouco e quando estou não sou de sacar nada, a minha irmã é que devora vídeos do Utube e para isso é mais que suficiente!

5. A 4,5km da central mais próxima, não há nenhum ISP que te garanta o serviço.
    Pior, se assinares o contrato tens sempre um período de permanência de 12 meses, e se te informaram que estás longe e que não garantem, vais ter que o cumprir. Bem podes depois reclamar...

6. .DX.

.DX. Power Member

Eu com Clix a 4.6Km sincronizo a 2Mb.

7. amfys

amfys Power Member

tou a 4km da central e sincronizo a 4Mb em ADSL2+ com a net do batráquio. Por vezes tenho quebras mas acontece talvez umas 2 vezes por semana e n me afecta mto.

Partilhar esta Página