4º Almoço do Folding - O topico

esquiso

Power Member
Pois é... estavamos nos no nosso pacato (*not*) canal no IRC quando veio à baila o local onde deveria ser realizado o 4º Almoço do Folding (oiço aplausos/desmaios???)

Parece que esta a chegar a altura de começarmos a discutir onde se vai realizar o almoço...

Ponham aqui possiveis locais e expressem a vossa opiniao, mas isto sem flames nem insultos!

eu proponho a minha casa...
 
Em tua casa????havia de ser giro :D:D:D:D:D:D Eu desta vez nao sei o q dizer, ou melhor, onde podera ser o almoço. Venham ideias...
 
Pois, eu tenho várias propostas :

1º Acho que já tava mais que na hora de se fazer um almoço para o interior do pais. Isto de ser litoralizado n dá com nada. Há muitos sitios onde fazer no interior... falou-se por exemplo da Covilhã no canal...

2º Pó Verão sei que tá tudo doido pa fazer no Algarve... (eu sinceramente acho que teria afluencia minima mas ok)... eu curtia muito por exemplo na Nazaré... é uma zona lindissima... a praia e a gigante avenida junto á praia.. e sitios onde comer abundam e mt....

3º Mais a brincar.. venham mas é aqui pa Miranda! :lol:

Pocas :kfold:
 
Depois da discussão para o 3º só acho justo que eu vote no algarve, não quer dizer que vá, depende muito da data. Não tou a ver a fazer 600 km's tendo a mulher uma barriga do tamanho da Ilha de Faro. Cumps

:kfold:
 
Já disse ao Metro, conheço um restaurante em Torres Vedras que pode fazer almoços em grupos... e cabe todo mundo:004:
 
Eu voto Lagos... por razões óbvias.

O blue tá farto de fazer kms. Axo que está na altura de irmos á terra dele. Mais: já tivemos Lisboa, Coimbra, Porto... hora do sul...

Abraço [[[ ]]]
 
cigano disse:
Falaram na nazaré, e é um sitio bem porreiro...se se realizar lá, eu tou la!

Torres Novas, essa bela localidade. Os meus País são oriundos desse concelho. :)

Quanto ao almoço, jantar, what so ever, i can't, trabalho nos weekends. :S
 
eu voto no algarve, por razoes obvias (já ditas pelo daz)

e.... oh xor shello, axo ke desta vez n vais conseguir cortar.... nem que eu te tenha de te arrastar de casa :x2:

(sei ke n me conheces, mas passas logo a conhecer :P)
 
agradeço a preocupaçao..toda a gente sabe que no verao aqui é a loucura..passam um fim de semana de férias,vêm as vistas(paisagens lindas:x2: ) e favorecem me..sim sim as bifas nao contam para nada..seus aldraboes:lol:



:kfold:
 
Back
Topo