1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

4 new PS3 (game + controller, NO console) bundles for Europe!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 11 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1907)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 12 de Junho de 2008
  2. Hitman

Hitman Power Member

Se esses bundles forem verdade axo que a Sony so pode andar a gozar com os possiveis compradores.

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Acho que este bocadinho diz tudo...mas gostei da parte do "sacro-holy Dual Shock 3". XD

4. bynight

bynight Power Member

È preciso ter lata:zzz:

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Quem diria que eles algum dia usariam a Europa para tentar vender o que têm em armazem? Nunca imaginaria algo assim vindo de uma empresa de videojogos...jamais!!!

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Os Europeus que comprem as Migalhas, Restias vamos mas é despachar este stock aqui, e vamos fazer um packote e eles compram.

É mesmo triste.

7. ruiadf

ruiadf Power Member

Eu não dava 40€ pelo pack...

Enfim a continuar assim nunca mais compro a PS3, apenas poderei comprar quando a Europa tiver uma PS3 igual à dos USA...
    :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:

EDIT:
    OFF-TOPIC A xbox 360 deu barraca no inicio mas pelo menos eram iguais em todo o mundo!!!

8. CH4OS

CH4OS Power Member

E "nós" compramos porque estamos mal informados. Eu arriscaria a dizer que metade das pessoas que teem uma PS3 não sabem que existe o DS3, portanto olham para a promoção e pensam "Epá com isto fico com mais um comando e outro bom jogo e ainda "poupo" 20€...". E é por estas e por outras que as empresas de videojogos fazem isto no mercado europeu. E se isto fosse só a Sony já não era mau, o problema é que é tudo a mesma coisa...

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Acho que o problema não é a falta de informação mas a falta de escolha...

10. greeve

greeve Power Member

Boa oportunidade para comprar mais um comando , para quem só em um. Ainda se poupa uns eurizitos.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Tudo dito. É uma vergonha...

12. .DX.

.DX. Power Member

Atenção que isto sao bundles jogo + sixaxis, nao é consola

€60:

Gt5p+sixaxis
    Motorstorm+sixaxis
    F1+sixaxis
    Folklore+sixaxis

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não é a segunda nem a terceira ves que a Sone mija na cara dos consumidores

14. Macro

Macro Power Member

Isto é "facil"! basta juntarmo-nos bastantes jogadores e fazermos uma petiçao/reclamaçao á sony!
    E pra mijarmos nos na cara da sony é nao comprar esses packs!

15. ruiadf

ruiadf Power Member

Não te quero ofender mas é por haver consumidores assim que é SEMPRE a Europa a ficar com as sobras.
    Compravas o comando mais o jogo no ebay por menos de 40€ e não era preciso procurar muito...
    :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:

16. greeve

greeve Power Member

Lol não me ofendes...Mas o Ebay se vende em euros , não é na Europa ?

17. ruiadf

ruiadf Power Member

Pode ser e pode não ser, mas não vende ao preço que a Sony indica, mas vou dar-te um exemplo comprei um Live de 12 meses no ebay para xbox por 30€ (nunca daria 60€ por achar um exagero).
    Eu quero comprar uma PS3 mas não admito pagar mais que os americanos e receber um produto pior...
    Se os Europeu fizessem como eu a Sony não colocava modelos diferentes à venda, mas assim a Sony tem mais lucro porque vende um produto mais caro que no USA e que é mais barato para fabricar, mas cada um sabe de si...

18. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Restos + Restos = 60€

xD

Como se não chegasse os comandos no seculo passado , ainda metem jogos podres! Se ainda metessem jogos recentes , ainda era naquela... mesmo assim , ficava lixado na mesma , isto não se faz! Infelizmente tambem vivemos num pais que , consola é o mesmo que playstation...

Cumps

19. Jonezine

Jonezine Power Member

A mim parece me bem... não percebo a indignação.

30 euros pelo comando e 30 pelo jogo. Se bem que deveria estar assim a 40 mocas como o ruiadf disse, se assim fosse trazia logo um foklore para casa =D

20. kaib

kaib Power Member

Ñ vejo o que 1 comando pode influenciar na compra final de uma consola...quando é 1 acessório que se pode comprar em separado, eu por exemplo comprei a minha ps3 sabendo que no futuro ia sair o DS3 mesmo por isso ainda só tenho 1 comando para depois adquirir o DS3..., acho que a unica queixa com fiundamento é mesmo ñ termos acesso aos packs com rectrocomtabilidade e as tais versões de 80gb etc..., mas cmo disseste se metade dos possuidores estão mal informados então acho que o espaço do disco tb ñ é razão para se queixarem porque com metade do dinheiro que a diferença do preço final de 1 pack desses podes adquirir 1 disco com bem mais espaço do que 80gb sem perderes a garantia..., friso acho que sim a sony está a agir mal mas qualquer pessoa bem informada pode comprar a consola na mesma seja qual pack fôr e ñ perder dinheiro, acho que fazes parte da metade do leque dos mal informados pois estás te a queixar com coisas que são facilmente ultrapassaveis sem grandes custos adicionais, isto no que toca a comprar versoes mais caras etc quando se pode ter por exemplo 1 disco com mais espaço numa consola mais barata tipo a de 40gb sem que fique mais cara que uma ps3 de 80gb!
    No meu caso a unica queixa a apontar será o facto de rectrocompatibilidade coisa que gostaria de ter na minha ps3 mas para ser sincero os jogos que tenho e vou comprar são suficientes para me entrerter ^^

Tb acho claro que o facto de tarmos a ser relegados para "segundo" plano no que toca aos packs e preços é uma má jogada da sony isso é pois incentiva á inundação dos foruns com campanhas anti sony lolol, mas cmo consola o que se quer é o mais barato, uma ps3 de 40gb trás tudo o que é necessário para usufruir dos jogos, filmes..musica etc em todo o seu explendor isso é a verdade!
    Gostaria de ver outra abordagem da sony mas no meu caso em particular ñ me sinto prejudicado pois daqui a 2 anos faria o mesmo ou seja escolheria a versão mais barata mesmo que existissem 4 packs diferentes, acho que é o que todos devem fazer!

Partilhar esta Página