4 new PS3 (game + controller, NO console) bundles for Europe!

Não te quero ofender mas é por haver consumidores assim que é SEMPRE a Europa a ficar com as sobras.
Compravas o comando mais o jogo no ebay por menos de 40€ e não era preciso procurar muito...
:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:
Mas nem todos podem comprar no ebay

E os jogos são muito fracos os unicos que se aproveitam na minha opinião são o folklore e o GT5 prologue ( mesmo assim não acho grande compra sendo só ainda a versão "demo), de resto o F1 e o motorstorm devem ser os restos dos packs que tinham para lá com as consolas.
 
Última edição:
Pode ser e pode não ser, mas não vende ao preço que a Sony indica, mas vou dar-te um exemplo comprei um Live de 12 meses no ebay para xbox por 30€ (nunca daria 60€ por achar um exagero).
Eu quero comprar uma PS3 mas não admito pagar mais que os americanos e receber um produto pior...
Se os Europeu fizessem como eu a Sony não colocava modelos diferentes à venda, mas assim a Sony tem mais lucro porque vende um produto mais caro que no USA e que é mais barato para fabricar, mas cada um sabe de si...


Quem vende em Euros sem ser na Europa ? O Ebay.com vende em USD, não em euros. O Ebay.co.uk vende em LIbras, mas faz parte da Europa.

O preço varia consoante cada Loja, o que a Sony faz é o preço de base em euros, depois cada um sabe de si. O mesmo se passa com a MS em relação ao LIVE Gold. Só estou a falar ao nível da Europa.

Como é que pagas mais que os americanos por um produto pior ? O Sixaxis é igual em todo o lado, os jogos em causa também.

Um sixaxis nos EUA custa 49.99 usd
Dois sixaxis em Inglaterra ( Europa ) custam 39.99 Lbs
Um Sixaxis em PT custa 49.99 Euros.


Uma PS3 40gb nos EUA custa 399.99 USD, em Inglaterra custa 299.99 Lbs e em PT custa 399.99 euros.

Isto são preços base da Sony. Onde é que na Europa pagas mais por um produto pior.
 
Lá tem packs com a PS3 ainda com retro, os packs já tem DS3, tem 80 GB.

O único pack que eu vi à venda que tem retrocompatibilidade e que vem já com o DS3 é o do MGS4 e que custa por volta dos 750 USD. Também não procurei muito mais, pois não me interessa uma PS3 capada na Europa.
 
Quem vende em Euros sem ser na Europa ? O Ebay.com vende em USD, não em euros. O Ebay.co.uk vende em LIbras, mas faz parte da Europa.

O preço varia consoante cada Loja, o que a Sony faz é o preço de base em euros, depois cada um sabe de si. O mesmo se passa com a MS em relação ao LIVE Gold. Só estou a falar ao nível da Europa.

Como é que pagas mais que os americanos por um produto pior ? O Sixaxis é igual em todo o lado, os jogos em causa também.

Um sixaxis nos EUA custa 49.99 usd
Dois sixaxis em Inglaterra ( Europa ) custam 39.99 Lbs
Um Sixaxis em PT custa 49.99 Euros.


Uma PS3 40gb nos EUA custa 399.99 USD, em Inglaterra custa 299.99 Lbs e em PT custa 399.99 euros.

Isto são preços base da Sony. Onde é que na Europa pagas mais por um produto pior.

399 USD é diferente de 299.99 Lbs e diferente de 399.99€, sendo que se converteres tudo para € as outras ficam mais baratas, e depois nos USA ainda tens consolas com mais espaço no disco e o mais importante retrocompatibilidade.

EDIT: 299.99£ = 378.54€
399.99$ = 259.43€
 
Última edição:
Última edição:
Não sei qual o problema...a Europa não tem DS3, manda-se vir do Canada (VG+) e sai mais barato. Só quem não pode ou não quer é que não encomenda um DS3.

Claro, mas é uma questão de principio. Porque é que os Europeus são sempre ignorados pelo mercado dos videojogos? Neste caso, a Sony está a usar a Europa para vender o stock de Sixaxis e enquanto não venderem tudo não vai haver Dual Shock 3 para ninguem na Europa. O meu problema é que no mundo de hoje eu não devia ser forçado a mandar vir coisas do estrangeiro simplesmente porque não há venda no meu pais...

kaib, entendeste mal o que eu disse. Eu nem em uma palavra mencionei que este pack tem alguma coisa a ver com comprar ou não a PS3, tem apenas e só a ver com este pack e desinformação que as pessoas teem em relação a haver Dual Shock 3 à venda no estrangeiro. E assim a Sony "come" mais uns quantos que compram isto a pensar que estão a fazer um bom negocio, quando apenas estão a comprar os restos... se comprarem o jogo em questão + Dual Shock 3 no estrangeiro gastam menos dinheiro e ficam com um comando melhor...
 
399 USD é diferente de 299.99 Lbs e diferente de 399.99€, sendo que se converteres tudo para € as outras ficam mais baratas, e depois nos USA ainda tens consolas com mais espaço no disco e o mais importante retrocompatibilidade.

EDIT: 299.99£ = 378.54€
399.99$ = 259.43€

O que é que isso tem a ver com o preço do produto. Se a nossa moeda é em euros é em euros que temos que falar, tal como são USD nos EUA e Libras no RU. No nosso caso temos vantagem , em termos de cambio em relação aos EUA, e desvantagem em relação ao RU. Da mesma forma que o Ru tem vantagem cambial em relação a nós e os EUA tem desvantagem cambial em relação a compras que façam cá.

Quando avalias o preço de um produto indivual em países com moeda diferente não podes avaliar a diferença de preço com base no cambio, mas sim na moeda de origem. Essa avaliação pode ser feita na generalidade, pois uma moeda forte fica sempre beneficiada nas trocas comerciais em relação às compras e prejudicada em relação às vendas, se tiveres em conta o mesmo valor unitário. A 360, para nós, também nos fica mais barata se a mandar-mos vir dos EUA. Depois também tens que ter em conta a valorização ou desvalorização da moeda.

As ps3 de 40 gb não são retrocompatíveis, só as de 60 e de 80 é que são. E se queres comparar tens que o fazer com produtos iguais. O espaço em disco é irrelevante, pois quem estiver interessado pode por um disco maior. Eu tenho 60 gb, já joguei a grande maioria dos jogos exclusivos da PS3 e outros multiplataformas, nunca apaguei nenhum save , nem instalação de um jogo, já saquei quase todas as demos que passaram pela store, já saquei trailers de filmes em HD e ainda tenho espaço em disco.

O que quero dizer é que 40 gb, 60 gb chegam e sobram para um gamer que faz um uso diário da consola.
 
Para mim a questão nem passa por despaxar os Sixaxes em Armazem, mas sim pelos jogos colocados nos packs... alguns com quase 2 anos de comercialização.... vergonha
 
Para mim a questão nem passa por despaxar os Sixaxes em Armazem, mas sim pelos jogos colocados nos packs... alguns com quase 2 anos de comercialização.... vergonha

yah tambem n entendo... pack com o Motorstorm????? mas eles andam com amnésia ou são mesmo burros??? agora passado uns 2 anos do lançamento é k fazem bundles kom o jogo... ###A que os pariu.... ganhaide vergonha....

isto é ´só mais uma amostra das vergonhas que a Sony oferece à Europa.... nós os europeus é que estamos em constante "descriminação".... levamos sempre com a ####A da América...

JJá está naltura de sermos igualados nestas questões....
 
Back
Topo