4 ou 6 GB de RAM??

jimy1021154

What is folding?
Vou brevemente passar a usar o Windows Vista Ultimate de 64 bits, e gostaria de fazer um update á RAM. A minha dúvida é se mantenho a que tenho actualmente e acrescento mais esta (não deve haver problemas de incompatibilidade porque as especificações são iguais) ou se fico só com os 4Gb que vou comprar.

Se acharem melhor ficar só pelos 4GB de RAM, acham que irei fazer uma boa compra? Ou há algum kit dual chanel de 4Gb, até 70, 75 € com melhores performances?

Agradeço as vossas opiniões.
Abraço...
 
olha que as x quantidade nao quer dixer qualidade,eu optaria por trocar por umas mais rapidas,eis as propostas

TEAM XTREEM DARK DDR2 2x2GB PC8500
81.9 euros

OCZ Reaper DDR2 2x2GB PC8500
76.9 euros
 
G.Skill 4GB 1066Mhz CL5 (69,40 €) -> http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Add&ProdId=38556#?p=ProdDetail&ProdId=39388
 
sim tiveste muito azar,sao dakelas coisas em 1000 aconteçe a 5,tenho umas OCZ Reaper DDR2 2x2GB PC8500 a uns bons meses,e nao me deixao ficar mal em nada
 
G.Skill 4GB 1066Mhz CL5 (69,40 €) -> http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Add&ProdId=38556#?p=ProdDetail&ProdId=39388

Entre essa que me indicas-te e esta, que consigo arranjar a cerca de 75€, qual das duas será melhor? É que na lista de Qualified Vendors List de memória as que me indicas-te não aparecem la como sendo suportadas e as GeiL (GX24GB8500C5UDC) já aparecem.
 
Última edição:
Estas: G.Skill 4GB 1066Mhz CL5 PK

Não te preocupes que elas funcionam na perfeição. :)


Mas entre as duas, com qual terei melhor performance? Ou nem sequer há diferenças?
O meu medo é que as G Skill não funcionem em dual channel e aí sim ja se iria notar alguma diferença. É que a diferença de preços final nem chega a 3€....
 
Timings e latências são iguais em ambos os kits. Porém, as GSkill têm PCB de 8 layers e funcionam a 2.0/2.1v enquanto as Geil funcionam a 2.4/2.5v.

Compra as GSkill sem medo, elas vão funcionar impecavelmente e em dual channel.
 
Back
Topo