Discussão 4 Universitários á procura de net sem surpresas!

era bom é... qualquer operadora independentemente de ter sido a 10anos atrás aparece as dívidas no nº de BI/NIF morada, e.t.c e enquanto não pagares não te instalam o serviço até chegar as situações de ficares com ordenados penhorados.

Tens quase razão. No caso dele (telemovel) "o direito ao pagamento de serviços de telefone movel prescreve no prazo de seis meses apos a sua prestação"
http://www.cca-advogados.com/xms/files/COMUNICAMOS/NEWSLETTERS/2010_JAN_FEV_TMT.pdf
 
No post mais acima, já foi referido o periodo de "pescrição".
Sendo de 2002 ...... hehehe

Não sou advogado, sou casado com uma, acho muito "estranho" ter sido feito a penhora, assim "sem mais nem menos".
Há muita coisa que não está bem contada.... como a operadora consegui os dados do Empregador??
para não falar em morada etc...
...
500€ para abrir o processo!!!???
 
Não sei de todos os detalhes, mas posso perguntar o que for preciso.

Não sei como conseguiram os detalhes do empregador, imagino que pelo contribuinte cheguem lá, já que faz descontos... Morada penso que não sabem, porque não nunca contactaram, não recebeu nenhuma carta.

Sim, os 500€ (ou perto disso) foi o valor que o advogado lhe disse que ficaria o processo, caso decidisse avançar.
 
No post mais acima, já foi referido o periodo de "pescrição".
Sendo de 2002 ...... hehehe

Não sou advogado, sou casado com uma, acho muito "estranho" ter sido feito a penhora, assim "sem mais nem menos".
Há muita coisa que não está bem contada.... como a operadora consegui os dados do Empregador??
para não falar em morada etc...
...
500€ para abrir o processo!!!???

Infelizmente, nem tudo está "abrangido" pela "lei da pescrição dos 6 meses", por isso cuidado com "chico espertismos". 8|
O que eu "achei" estranho, mais em cima, é mesmo assim.
Podemos ter uma penhora, sem "pré-aviso", é assim mesmo que algumas são feitas.....

Mas cada caso é um caso....
 
Back
Topo