40/42", o que escolher?

FoxaS

I folded Myself
Opções em cima da mesa (até agora):

- Panasonic TH-42PZ85 (Plasma)
- Sony KDL-40W4500 (LCD)
- Samsung LE40A786 (LCD)

Uso:

- MEO/Zon (principalmente)
- PS3
- Blu-ray

Agradecia que me ajudassem a fazer a escolha acertada já que quanto mais opiniões e reviews leio mais confuso fico :confused:

Se tiverem outras sugestões dentro da mesma gama de preço chutem :D

 
Eu tenho um PZ85 por isso sou suspeito, mas vou regularmente a casa de amigos com esses LCD tanto eles como eu temos a mesmo opinião o PZ85 é superior seja em SD ou HD.

Mas penso que todos os 3 são excelentes escolhas. Cada um deles têm os seus pontos fortes e fracos.
 
Última edição:
Eu tenho um PZ85 por isso sou suspeito, mas vou regularmente a casa de amigos com esses LCD tanto eles como eu temos a mesmo opinião o PZ85 é superior seja em SD ou HD.

Mas penso que todos os 3 são excelentes escolhas. Cada um deles têm os seus pontos fortes e fracos.

Podes detalhar um pouco sobre esses pontos fortes e fracos de cada um? ;)
 
Bem estive recentemente com essas dúvidas se bem que em 46 polegadas e optei pelo 46PZ85

Achei o 46W4500 um bom aparelho se bem que se notava as lacunas que observei em praticamente tudo o que era LCD que eram basicamente, pouca cor, pouco preto e pouco branco mesmo com o brilho mais elevado.

Samsungs sinceramente só gostei de os ver quando estavam a correr demonstrações da própria Samsung
 
Opções em cima da mesa (até agora):

- Panasonic TH-42PZ85 (Plasma)
- Sony KDL-40W4500 (LCD)
- Samsung LE40A786 (LCD)

Uso:

- MEO/Zon (principalmente)
- PS3
- Blu-ray

Agradecia que me ajudassem a fazer a escolha acertada já que quanto mais opiniões e reviews leio mais confuso fico :confused:

Se tiverem outras sugestões dentro da mesma gama de preço chutem :D


Já é uma sorte restringires a tua escolha a 3. Agora é uma questão de arranjares uma boa loja e mexeres nos três lado a lado. Atenção, tens realmente de mexer neles porque caso contrário acabas por ver "pouca cor, pouco preto e pouco branco mesmo com o brilho mais elevado" :D
 
dessas escolhas tambem ia para o panasonic...mas vai a uma loja pede o comando e "brinca" com as tv's.normalmente nunca estao bem calibradas...depois escolhe o que tiver melhor qualidade de imagem.

PS:tambem podes ver os preços em lojas online...normalmente ficam uns bons €€ mais barato.
 
dessas escolhas tambem ia para o panasonic...mas vai a uma loja pede o comando e "brinca" com as tv's.normalmente nunca estao bem calibradas...depois escolhe o que tiver melhor qualidade de imagem.

PS:tambem podes ver os preços em lojas online...normalmente ficam uns bons €€ mais barato.

Tenho-me estado a guiar pela ***** que foi onde encontrei os preços mais em conta.

Agora a ver se encontro uma loja onde possa brincar com elas :D
 
Back
Topo