40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

EDIT: ja consegui activar isso no outro windows...
cpu @ 2520 - 9600 XT @ defaut
Antes: 14700 - cpu @ 33ºc
depois: 14832 - cpu @ 38ºC

Tão pouquinho :( la terei que por a 26xx e abrir a caixa para os 15xxx com a grafica em defaut.

mesmo assin vou tentar os 16500-17000 :D :D :D
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
pois bob marley, mas se o teu Wc for bastante eficiente (como aparenta ser) já estas no limite do "mais frio é impossivel" (em idle)

amd XP 2ghz 1.50v
Sem tweak o Idle era 35º
com tweak o Idle é 42º
Sem tweak e Cpuidle o idle é 33º
Com tweak e Cpuidle o idle é 33º


digamos que enquanto a minha agua estiver entre os 28 e 29º o idle do cpu tá nos 33º....
Depois de um bocado a jogar, o Idle fica-se nos 36º (a agua aqueceu) mas vai descendo ate aos 33º outra vez

mas ja agora, isto vem a proposito de quÊ? loll..... sim, o cpuidle funciona na Nforce2 (8rda3+) good stuff...
Falta a opção C2 mas a minha agua mais fria do que isto nao fica (nem com pc desligado), logo, o C2 nao vai fazer milagres


Abit NF7 here e olha q n funciona...com WC e barton@[email protected] tenho 43º...idle..em load tenho 45º...e tanto no S1 como no OS..:S

Cumps

[]z
 
o rolback driver a mim nao worka.. Nao instales o standard pc.. que breaka isto tudo! a partida quem mudar para multiprocessador,depois so instalando de novo o windows.. Mas nao confirmo isto..foi so o que se passou no meu caso,por isso tenham atenção a isso

_zZz_
 
So uma duvida que ainda não vi ninguem a expor! Isto é só para CPU's AMD ou por exemplo um P4 sem HT tambem podem levar com este tweak? E no caso de ter HT o cpu, esta opção que o tweak faz, já não está activa por defeito?

Agradecia que me fosse retirado esta duvida.... :S

Abraços

Jorge Lopes
 
ojdr2001 disse:
Nos P4 com HT activo o multiprocessor é instalado por defeito. Se for um P4 sem HT acho que não mas, não tenho a certeza.
Pois OJ foi o que pensei!
Axas por exemplo que o 2.4a que tenho aki como 2ª makina tira proveito deste tweak?
Se sim ainda hoje vou monta-lo e por em teste com 1 9600xt td em stock pra ver a diferença de com o tweak e sem ele!

Abraços

Jorge Lopes
 
Ja testei o tweak, ganhei 700 e poucos pontos no 2k1, fix roll back driver e funcionou td na boa :D
Na volta é aki q esta a vantagem em alguns Intel com hyperthreading hehe :P
 
Side effect interessante do Tweak :

Crankster disse:
Another problem discovered. It gives you speedhack if you OC in CS and CS:S.
Crankster disse:
Yes, a very bad one... Everyone else seems to be lagging and you ran real fast. Hard to hit anyone.
I give up on this.
Crankster disse:
I can replicate it a hundred times, i clock using clockgen if that matters.
only with the tweak though i get sp33dhack.
Crankster @ Xtreme Systems


E depois uma imagem de revolta... :D :D :D

attachment.php
 
Raptor disse:
Ontem por acaso quando ia a caminho da Aqua, vejo um camião carregado de contentores de Azoto Liquido...

No semafero perguntei ao condutor para aonde ia aquele carregamento, disseram que era para o Linde ou Lindle, uma empresa de material de frio, etc, ali perto.


hmmm

Mas voçês não imaginam bem o tamanhão dos contentores de LN2 que o camião trazia, os meus olhos pareciam aqueles dos bonecos animados japoneses, cresceram de tal tamanho, parecia que tinha visto a Aria Giovanni! :D

A Linde fica em Cabo Ruivo... Já passei por lá e vi o "tanquzito" de LN2. Eles tb teem gases à mostra (Freons...). Não deu pa ver muito ao pormenor... mas que estavam cheios de "mercadoria" (garrafas), tavam.





(que tal planear-mos um "assaltezeco" à casa? lols)
 
lool vamos la a noite com carrinhas negras limpar a casa :D :D :D

Algum pp com 9600 XT da vida e A-XP façam reposts do tweak...

vejo ppl a ganhar 500 a 1000 pontos e eu nem aos 150 :(
 
destr0yer disse:
lool vamos la a noite com carrinhas negras limpar a casa :D :D :D

Algum pp com 9600 XT da vida e A-XP façam reposts do tweak...

vejo ppl a ganhar 500 a 1000 pontos e eu nem aos 150 :(


Destroyer eu tenho 1 9600xt mas n1 2.4a. O cpu ja clocka a 3.2 e vou testa-lo assim com e sem o tweak.

Aguarda resultados nos prox dias q ando xeio de cenas para fazer! >(

Abraços

Jorge Lopes
 
yah realmente a linde e uma empresa especializada em carregamentos de azoto ~liquido, visto k eles custumam ir descarregar camiões la no meu trabalho (Terminal de LNG de sines).
So assim por akaso, e jogando po ar... a cascada nao daria pa ser alimentada por LNG? Sempre era uma beka mais frio... (-170)
se der, aki em sines tenx dois tankes kom 120000m cubicos de LNG cada 1, deve dar pa arrefecer bem :P LOLLOL :004:
 
Back
Topo