40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

Muitos parabéns Ricky. Grande resultado.... que já era uma certeza mesmo antes de ele ser realizado. Pelo menos para os que te conhecem.

Poe isso a 3500, gráfica a 800/680 e veremos um resultado entre 41900 e 42100...

Só uma coisa me entristece, no bom sentido claro: acho que acabaste de matar o 2001:005::005::D:D

És realmente o melhor de todos nós !!!
 
He's a fake, if macci cant, then nobody can. He probably ran it at 640x480 or something.

ESTE ***** HAVIA DE MORRER CRL
Deve pensar que o macci e o iluminado!

Iluminado só há um(dois) Ricky&PedroRocha e mais nenhum :D
 
ojdr2001 disse:
Muitos parabéns Ricky. Grande resultado.... que já era uma certeza mesmo antes de ele ser realizado. Pelo menos para os que te conhecem.

Poe isso a 3500, gráfica a 800/680 e veremos um resultado entre 41900 e 42100...

Só uma coisa me entristece, no bom sentido claro: acho que acabaste de matar o 2001:005::005::D:D

És realmente o melhor de todos nós !!!


Matar nepia!!! agora e ate aos 50.000!!! :x2:
 
Raptor disse:
Não resisti, tive que ir la dar nas orelhas aqueles otários...
raptor... ao olhares para a tua sig no futuremark,nao tens saudades? :P

Raptor - Intel P4 2800MHz"C"@4010MHz || Asus P4C800 Deluxe || Hercules RADEON 9800Pro 128Mb(533/379 || Kryotech R404a Cooled! || 24162 Marks 2001

_zZz_
 
Yo a todos!!

Em 1º lugar apresento-me, sou o Marku e sigo-vos à algum tempo, pois kero ganhar noções de OC para começar a bombar nisto qd tiver condições ($$ :p ) necessárias.

Andava à mt para me registar aki no melhor Forum de OC do Mundo, e hoje ñ consegui resistir a faze-lo para dar os parabens ao Ricky e ao Pedro Rocha!! Grandes Tugas!!! Os gajos lá da terrinha do tio Sam até se passaram hehe!!

:009: :009: Parabens e continuem!! :009: :009:

[[]]
Marku
 
those where the days

Excelente resposta Raptor:)

Acho que depois do teu post e do Orlando já devem acreditar:D
Espero que não tenham nenhum ataque e que não te venham pedir nenhuma indeminização :lol:

Já agora:
Não acham que haverá vários scores já acima de 40K e que o pessoal todo se está a guardar? É possivel que o OPP; o Macci e o Tom já tenham qq coisa boa tb para publicar e ainda não tenham dito nada.

Eles são ratos:)
Pelo que vi o Tom tinha por lá uns backups de um score do Pifast...

Edit:
Benvindo ao Forum Marku :009:
 
parabens.. granda score =:P
hj finalmente consegui ter o disco pa benchs, vou deitar maos ao trabalho =;)
claro que nada perto desse score, mas aponto para os 28k for sure.. tudo stock cooling =;)
a ver vamos =:P
 
Parabéns amigo Ricky e ao Pedro Rocha também! Vocês rullam muito!

Techzone Portugal = melhor equipa do mundo!

Estou orgulhoso em pertencer a esta maravilhosa team!

Força nisso, vocês são o nosso orgulho!
 
obrigado amigos :D foi um score suado, desde refazer a cascata até mesmo erros de cpu variatios....

xegou a uma altura k se baixou o systema todo e pronto, isto dá pos 40k mete la essa m3rda a correr, ta estavel tá bom :P
 
Back
Topo