40 polegadas

galo21

Power Member
Boas,

Vou comprar um lcd de 40'', para a sala, os sofás estão a cerca de 4/5m de distância.

Vou ter os pacotes zon, com box HD.

O tecto do investimento anda nos 1300 euros.

A marca, que visualmente me atrai é a samsung. Agora tenho uma série de dúvidas, no outro dia um tipo de worten, dizia-me que as diferenças entre as sérires 5/6/7 e 8 não são visiveis a olho humano... achei estranho... que são todas iguais e só muda o design....

Em primeiro lugar como é que sei a série de um samsung, alguns ainda tem os autocolantes a dizer, outros não...

Quais as reais diferença entre séries e aonde é que os lcd são mais em conta? na worten, *****, ou noutro lado.

Um abraço
 
Acho que a 4 ou 5 metros de distancia devias ir para uma tv maior (46").

LCD Samsung LE40A656A - ***** 849 € + portes
LCD Samsung LE46A656A - ***** 1159 € + portes


Plasma PANASONIC TH-42PZ8 - ***** 999 €
Plasma PANASONIC TH-46PZ8 - ***** 1349 €

Pus apenas estes preços de referência, de certeza que encontras mais barato noutros sitios.

Cps.
 
Última edição:
Boas,

O de 40 acho que é suficiente.

MAs quais são as principais diferenças netre as séries.

Um abraço e obrigado

Hmm... palpita-me que não!

Tive uma Phillips de 42" na minha sala, e achei quase correcta para a distância de 2/3m para o meu sofá... (agora estou com uma de 32", mas quem me dera que fosse de 37" pelo menos...)

Para uma distância de 4/5 metros, não aconselhava nada abaixo das 42" mesmo!

Cumps!

\w/
 
respondendo directamente à tua questão, a julgar pelo catálogo que tenho praqui da samsung, os paineis devem ser muito semelhantes, dado que as specs diferem no contraste dinâmico e nas características de processamento de imagem, tipo 100Hz, DNIe e afins.

Respondendo à situação implícita no teu post, para esse tamanho 40" é manifestamente pouco, especialmente quando, com esse orçamento, podes ir buscar um plasma ou lcd maior, de 42" pelo menos, idealmente 46".

cumps
 
Back
Topo