1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[400€][11",13] Portátil para Estudos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gnomo, 3 de Julho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 748)

1. gnomo

gnomo Power Member

Boas pessoal!

Gostaria de vos pedir aqui umas sugestões relativamente à compra de um portátil.
    Tenho cerca de 400€ para gastar, quero comprar novo, o orçamento pode variar um pouco (cima/baixo).
    Tem que ser um netbook ou um portátil pequeno e leve que no máximo vá até as 13".
    Relativamente a marcas não sou "comichoso :P", o portátil destina-se principalmente para pesquisas e realização de trabalhos, contudo quero uma máquina rápida o suficiente, sem que tenha "breaks"...
    O portátil é para andar sempre atrás de mim com bateria duradoura.
    A parte do jogar é relativo, desde que o desempenho do processador não seja prejudicado, se trouxer uma gráfica razoável seria ideal.
    1366x768 "tass bem"
    O portátil é para comprar para o mais breve possível... Se não fosse pedir muito caso soubesse da máquina que aquilo descrevo, numa promoção tipo ##"!""##$# ou qualquer outro tipo de superfície comercial, agradecia a dica!

Desde já o meu muito obrigado!
    :009:
    Cumprimentos.

Edit: Só agora é que me lembrei que não se pode fazer referência a lojas... soz.

Última edição: 3 de Julho de 2012
  2. supersuper

supersuper Banido

Não pode ser maior que13",e queres-o leve etc,o problema é mesmo no orçamento,com ecran11.1" ou 13.3" com um leve processador de netbook E-450 ja custa mais que 400.Ou vais mesmo pra um netbook ou elevas pra um com ecran maior,15.6"

Última edição: 3 de Julho de 2012
  3. gnomo

gnomo Power Member

humm...
    Em relação a Netbook, qual seria a máquina que recomendarias?

4. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Pessoalmente, se pudesses esticar o orçamento era melhor. Acho os netbooks máquinas muito mázinhas. Só para veres tenho um que comprei para levar para a faculdade e actualmente levo sempre o "portátil" de 15,6" e 3 kg, porque era um sofrimento navegar no pequeno

5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Se queres algo desse tamanho: Asus Eee PC 1225B-GRY047M

6. David.S

David.S Suspenso

asus Eee ou toshiba nb510

7. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

eu só diria que compensa o esforço dentro da gama

8. gnomo

gnomo Power Member

Obrigado pela ajuda pessoal ;)