1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[400€][13",15.6] Portátil para Videos, mail, fotos, música, jogo e ligar á televisão

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tiagolns, 3 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 529)

1. tiagolns

tiagolns Power Member

Bom dia,

O meu portátil de casa que é utilizado por mim, pela Maria, e ainda pelos putos para verem youtube deu o berro. Não carrega, e vai abaixo inumeras vezes apenas ligado com o power supply. Já experimentei outra bateria e é igual, portanto deve ser um problema mais grave.

Assim, gostaria que me ajudassem a comprar um novo, mas a principal condicionante à compra é o Preço!

1) Qual é o orçamento disponível?

Cerca de 500 Euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Videos, mail, fotos, música, eventualmente experimentar um ou outro jogo (mas nada de especial).
    Se tivesse HDMI para ligar a televisão para ver uns filmes, era óptimo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Quase sempre em secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Muito pouco, FIFA / PES eventualmente, nada de extraordinário.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais breve possível, uma vez que o portátil que tenho está em muito mau estado.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

N/A

Muito Obrigado pela vossa ajuda.

cumps.

2. brruno

brruno Power Member

Np-300e5a-s04pt samsung
    x54hr-sx052v asus

3. tiagolns

tiagolns Power Member

Obrigado pela Resposta, brruno!

Podes ajudar-me, que eu disto não percebo mesmo nada...

Qual é a diferença (principal) entre eles? Se tivesses de escolher entre os 2 qual escolherias?

Se o orçamento esticar para os 550/600 EUR há alguma outra escolha que valha a pena a diferença?

Se puderes ajudar-me agradeço.

Cumps.

4. brruno

brruno Power Member

O Samsung tem melhor bateria, o Asus tem a vantagem de ter USB 3.0.
    Até 600€ arranjas o Asus K55VM-SX026V com grafica bastante melhor (quase o dobro da potencia) e melhor processador

Partilhar esta Página