1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[400€] [15"6] Portátil para escola

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por CristianaCacais, 25 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1136)

1. Boa tarde, quero pedir-vos ajuda para escolher um portatil. aqui fica o questionario:

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    400€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Preferia Toshiba ou Asus
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos para a escola, pesquisas na net e pouco mais
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar frequentemente
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2h no minimo
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    SE jogar é Sims2
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    O normal para um de 400€

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Este mes ainda ou Setembro
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Wi-fi, bluetooth
    =============================================
    Fim do Questionário

Tinha em vista um de
    stes: (*****)
    TOSHIBA C660D-1 FV
    ASUS K53U-SX323V
    ASUS X54C-SX102V
    COMPAQ CQ57-401SP
    ASUS X55U-SX004V

Ajudem-me, eu de pc's percebo pouco e vcs sao a minha salvação xD
    :-D

Última edição pelo moderador: 25 de Agosto de 2012
  2. flipportista

flipportista Power Member

Asus-X55 U-SX004V
    Não percebo muito de processadores e gráficas fracas mas nesse orçamento o melhor é este o X55U-SX004V, têm a melhor frequência de processardor tal como a melhor gráfica e ainda traz uma porta usb 3.0 que é muito rápida a fazer transferências, quanto ao bluetooth só o compaq têm, mas não compres um compaq, tal como disseste a este preço só toshiba ou asus. Também é o mais elegante de todos.

Última edição pelo moderador: 25 de Agosto de 2012
  3. David.S

David.S Power Member

o ASUS X54C-SX102V

4. obrigada pela ajuda. nao vou gastar mais do que isso pq e so para a escola e entao nao compensa! :P se instalar o sims 2 sabes se vai ser muito lento ou sem qualidade??

5. flipportista

flipportista Power Member

enganei-me desculpa repeti a resposta anterior, mas já agora o outro utilizado mencionou o x54c que tem melhor processador mas quanto a desempenho nos gráficos não sei responder, fica bem

6. David.S

David.S Power Member

melhor tens o X54HR-SX047V mas deve ser dificil achar pois ja anda esgotado em quase todo o lado.

7. brruno

brruno Power Member

como o @flokcera disse , o ASUS X54C-SX102V , tem muito melhor processador que os restantes e a grafica tb é um pouco melhor.
    Se conseguires ainda apanhar o X54HR-SX047V melhor ainda , ele ainda aparece no site da ***** a 380€ mas esta como esgotado, tem muito melhor grafica..

8. guily6669

guily6669 Power Member

No site da ***** está disponível!

Mas custa 449€. Mas na minha opinião vale a pena dar mais esses 50€.

Eu n tenho a certeza, mas acho que o SIMS 2, deve ser apenas uma brincadeira para este portátil! (a minha expectativa é que dê todo ao máximo em máxima qualidade mesmo:cool:).

Bem podes jogar mais qualquer coisa para além de SIMS se gostares de mais algum ;) (só mesmo os mais puxados dos recentes é que n dão mesmo de maneira nenhuma, mas mesmo assim dá alguns recentes que já têm bons gráficos até)...
    Keep Cool

Última edição: 25 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página