[HDTV] [~400€] [42''] Para jogos e filmes

Unattached

Power Member
Boas,

Ando aqui a pesquisar o mercado em busca de uma hdtv, o seu uso será principalmente filmes, séries e jogo (PS3 e PC, futuramente PS4). Ando de olho na 42w705, mas passa um bocado do orçamento que tinha estipulado. Existe alguma opção mais em conta que tenha qualidade de imagem e resposta semelhantes, podendo ser menos exigente nas funcionalidades "smart", ja que planeio ter o pc ligado à tv.

Obrigado
 
Hoje as Sony estão em promoção na w o r t e n, a 40w605 esta a 479 e a 42w705 a 559, como leigo na matéria, podem esclarecer me quais as diferenças entre ambas que justifique a diferença de preço?
 
Para alem da diferença óbvia de uma ter mais 2 polegadas que a outra, consta-se que a 705 terá mais 2 entradas hdmi que a 605 no entanto, no site da sony referem ter o mesmo número de entradas. De resto para quem não entende muito, não há muito mais diferença

Esses preços eram só para esse dia, ou é em loja fisica? É que no site da worten, os preços que aparecem são uma roubalheira...
 
Foram de terça para quarta, exclusivo online, 20% de desconto sobre o preço fixado deles, o que ficava mais ou menos ao preço das lojas do *****, sendo que confio mais na worten mesmo assim.

Acabei por comprar a 40w605, hoje à tarde já a tenho em casa. Pelo que investiguei, as diferenças passavam pelas 2 polegadas (5cm), pela diferença nos materiais de construçao, tempo de resposta superior e tecnologia led, que permitia à 705 ser mais fina, no entanto havia alguns alegados problemas relacionados com "screen uniformity".

De qualquer forma, a 40w605 pareceu-me uma excelente opção, hoje espero confirmar esse feeling.

Obrigado a todos os que ajudaram ;)
 
Back
Topo