[400~550€] Telémoveis bons?

Rubencr

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: 400€(min) a 550€(max)>

[X]Loja Online(Apenas se não tiver taxa alfandegária)
[X] Loja Física

Rede:

[X] Livre
[X] Vodafone

Estilo:

[X] Touchscreen (Até 5.5")
[X] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[X] Android

Tipo de Utilização:

[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Outra

[X] Aplicações
[X] 3G
[X] 4G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[X] Development Support aftermarket
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Quad Core
[X] Octo Core
[X] Dual-SIM (pode não ser)
[X] Flash (Câmara)
[X] Filmes (online)
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] NFC (opcional)
[X] USB
[X] USB OTG
[X] Videochamada
[X] WiFi
[X] WiFi Tethering
[X] Youtube

R: Quero um bom telémovel que tenha uma boa autonomia, camera, desempenho e que seja bom para jogos, estou atualmente a pensar no Oneplus 5, mas gostaria de saber se tem algo melhor.
 
Tens em lojas nacionais o seguinte:

- LG G6 = 500 a 540€
- Samsung S7 = 460 a 480€
- Samsung S7 Edge = 500 a 520€
- OnePlus 3T = 400€

Entre outros modelos de marca "china" que dizem ser bons, como Xiaomi e companhia, apesar de que, recomendo te antes algo de marca ;)
 
Nem penses duas vezes vai logo pelo LG G6 que está abaixo dos 550€ e apanhas por menos de 500€ em lojas online! No amazon.de apanhas por 490€

Sim mas vale mais recomendarmos lojas "Nacionais"... estrangeiras em termos de garantia é dores de cabeça a dobrar!
Mas sem dúvida, o LG G6 é a melhor compra, eleito o 2º melhor smartphone de 2017, por um preço uahhhh

Eu esteticamente acho feio mas possa, o preço dá que pensar!
 
Sim mas vale mais recomendarmos lojas "Nacionais"... estrangeiras em termos de garantia é dores de cabeça a dobrar!
Mas sem dúvida, o LG G6 é a melhor compra, eleito o 2º melhor smartphone de 2017, por um preço uahhhh

Eu esteticamente acho feio mas possa, o preço dá que pensar!

A Amazon é totalmente de segurança, as politicas dele e garantias são excelentes. Se ainda fosse numa loja chinoca ai concordava.
O LG G6 está a um magnifico preço e é um excelente smartphone! Disso não tenhas duvidas, dificilmente encontras algo melhor abaixo dos 540€ com tão boa câmara e qualidade IMO.
 
A Amazon é totalmente de segurança, as politicas dele e garantias são excelentes. Se ainda fosse numa loja chinoca ai concordava.
O LG G6 está a um magnifico preço e é um excelente smartphone! Disso não tenhas duvidas, dificilmente encontras algo melhor abaixo dos 540€ com tão boa câmara e qualidade IMO.

A camera consegue superar em algumas situações o S8. Faço e testo quase todos smarpthones... sem dúvida que vale bem o valor dele.
Contudo, defendo o consumo em lojas nacionais. Só isso. Cada um opta por onde quer. Eu jamais mando vir coisas de fora, mas isso é a minha mentalidade "atrasada" a pensar ;)
 
A camera consegue superar em algumas situações o S8. Faço e testo quase todos smarpthones... sem dúvida que vale bem o valor dele.
Contudo, defendo o consumo em lojas nacionais. Só isso. Cada um opta por onde quer. Eu jamais mando vir coisas de fora, mas isso é a minha mentalidade "atrasada" a pensar ;)
Não há melhor serviço de pós-venda que o da amazon....
Já tive problemas com um telemóvel comprado lá e reportei-lhe o problema, e já tinha o telemóvel há mais de 1 ano.
Deram-me 2 hipóteses: devolviam o dinheiro ou reparavam o telemóvel. Optei por reparar o telemóvel... Qual o meu espanto quando no dia a seguir me chega um estafeta da DHL com um telemóvel de substituição e uma caixa para devolver o meu. Passadas duas semanas enviaram-me o meu telemóvel e uma caixa para devolver o de substituição...
Dificilmente tens este tipo de assistência pós-venda numa loja cá..
 
Não há melhor serviço de pós-venda que o da amazon....
Já tive problemas com um telemóvel comprado lá e reportei-lhe o problema, e já tinha o telemóvel há mais de 1 ano.
Deram-me 2 hipóteses: devolviam o dinheiro ou reparavam o telemóvel. Optei por reparar o telemóvel... Qual o meu espanto quando no dia a seguir me chega um estafeta da DHL com um telemóvel de substituição e uma caixa para devolver o meu. Passadas duas semanas enviaram-me o meu telemóvel e uma caixa para devolver o de substituição...
Dificilmente tens este tipo de assistência pós-venda numa loja cá..

Tenho histórias bem diferentes dessas ; é relativo isso amigo, sabes como é!
 
Vendido pela própria Amazom?!? Deves é ter comprado a uma loja que está representada lá...
Há muitas lojas lá "chinesas" que se tiver atenção têm indicado que demora mais de 30 dias a chegar o telemóvel.
Outra situação "caricata" foi quando comprei uma cadeira de comer parar bebé lá que na imagem tinha uns suportes nas pernas para o tabuleiro. Quando chegou reparei que não tinha os suportes e questionei-os se era outra cadeira. Responderam prontamente a dizer que a cadeira era aquela mas por motivos de segurança retiraram os suportes pois podiam magoar as crianças mas como compensação pelo transtorno devolveram-me 40 euros...

Tens que ter a garantia que quem te está a vender é a Amazon e preferencialmente optar por objetos PRIME que têm ainda melhor assistência e envio.
 
Boas

Para mim os melhores telemóveis do momento até aos 550€

Huawei 8 pro, Huawei mate 9 e LG G6

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8466&idPhone2=8568&idPhone3=8073

O meu favorito Mate 9 versão preta, devido ao ecrã de 5.9 e dual-sim, infelizmente os preços cá em Portugal são proibitivos, mas na europa já se arranja abaixo dos 550€, sendo na UE a garantia é de 2 anos e com fatura válida a reparação pode ser efetuada num centro de reparação oficial da marca em Portugal.

Cumps.
 
Back
Topo