1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[400€] [até 12"] Internet/Trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por cali4nick8, 6 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 492)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    a. Netbook: até 12"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet e ver uma série ou filme, mas principalmente Trabalho -> edição de texto e projecção multimédia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar (tenho desktop)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Máximo!

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não, mas quero poder ligar à TV para ver um filme HD!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    Netbooks:
    2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até Agosto/Setembro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    - HDMI/VGA

(eventualmente surgiu a ideia de um Asus Transformer Pad TF300T WiFi - 32GB que com um quad-core e saída hdmi pode fazer o efeito que eu quero extrair do netbook ocupando menos espaço...)
    =============================================
    Fim do Questionário

2. brruno

brruno Power Member

para ver filmes e navegar na net o Asus Transformer é mais que suficiente , para office é que não sei se as aplicaçoes de office que ha para android te chega...

de 12" penso que não arranjas , tens o Asus Eee PC 1015BX de 10" a cerca de 270€

3. Obrigado! ;)
    Eu tinha dito até 12" polegadas porque o que quero é realmente algo pequeno para ser o mais portátil possível!
    Neste momento tenho um toshiba A200 de 15.4" e quando tenho que carregar PC, transformador e livros até fico com dor nas costas!

Para soluções Office, mais que não seja tenho o Google Docs que já uso às vezes.

Esse Asus Eee PC 1015BX parece porreiro e está barato... que tal é este processador? Tenho uma ideia que os processadores para netbook são bastante lentos e às vezes torna-se um sacrifício abrir até o Word! É mesmo assim?

Partilhar esta Página