1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

400 euros para Grafica e Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fric, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. Fric

Fric Power Member

Alguem tem sugestao?

Nao sou adepto de elevadas resoluções mas tenho como minimo 1024*768 (o q e' mais q comum nos dias de hoje).

De referir q tambem nao irei jogar mt, somente um pouco aos fins de semana, por isso o investimento no monitor talvez seja preferivel q na grafica

Sera para utilizar num AMD 3000+ numa board com PCI-E.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Gráfica uma X800GT ou uma 6600GT se só queres jogar a 1024, mas podes apostar numa 6800GT ou numa X800GTO k sempre ficas melhor servido e a diferença não é muita...

Monitor epah não sei se gostas de TFT's, mas eu ia para um belo CRT de 19"...

3. Raines

Raines Power Member

mas os 400 euros sao para as duas coisaS? se sim nao vais ter grandes opcoes... pelo menos de qualidade

4. Fric

Fric Power Member

Sim, e' para ambos.

Fiquem bem

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

200 euros para cada lado.
    200 para um monitor e 200 para uma conect3d X800GTO que dá para mod para X800XT

6. blastarr

blastarr Power Member

Atenção que as placas com chipset X800 GTO fabricadas depois de Outubro não dão para fazer mod...

7. Fric

Fric Power Member

Neste momento tenho em vista uma 6600gt pci-e (ja tive uma e dava para os gastos), e um crt de 19'' (tive 2 tft's entretanto e infelizmente n gostei mt).

Vamos la ver o q sai daqui...

Obrigado e aguardo mais propostas, inclusive possiveis vendas.

Fiquem bem

8. blastarr

blastarr Power Member

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah blastarr eu gosto muito da Nvidia, mas essa review parece k as gráficas com Shaders2.0 (Nem vi se eram da Nvidia ou ATI) pareciam a minha FX5900 (Nvidia com Shaders2.0) a correr com o LOD a +3 ou +5...

Quanto ás opções de gráfica monitor, os material k eu disse deve dar para comprar com 400€, uma gráfica X800GT custa cerca de 180€ ficas com 220€ para um monitor... Sinceramente não pesquisei muito sobre monitores mas penso que com 220€ já arranjes um CRT de 19" que não comprometa muito a qualidade... (Se estás mais inclinado para a 6600GT que sem dúvida também é uma excelente placa e até acho que tem algumas vantagens em relação á X800GT melhor ainda pois são mais baratas...)

EDIT: Assim depois de uma pesquisa rápida...

Monitor LG CRT 19'' T910BU Flatron - 176€ Parece que a qualidade é bastante boa...

Samtron 19" 98PDF - 169,00€ Ligeiramente mais barato mas pode-te fazer diferença na escolha da gráfica... Não sei de qualidade mas as especificações parecem boas...

E se conseguisses esticar o orçamento tens por 280€ uma X850XT... Senão tens as
    CONNECT3D X800 GTO 256MB PCIe a 220€ que já têm 12 pipes (E pode ainda dar para o mod X850XT) ou seja a performance é bastante superior ás 6600GT (Mesmo sem mod apesar de não ter Shaders3.0 e essas coisas) ou então as 6800 normais, que andam por volta dos 200€ e já trazem os Shaders/HDR e penso que sejam bastante equivalente às GTO sem o mod.... (Tou seriamente indeciso entre uma e outra, também vou comprar gráfica agora...)

Espero que tenha ajudado com o meu post, epah os monitores não procurei muito e tentei dividir o orçamento para ficares com isto equilibrado... Não te ia dizer uma 7800GT e um CRT de 14" usado :P Escolhi dois CRT's de 19" pois dizes que não gostas de TFT's (Nem eu)...

Última edição: 3 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página