• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(400) para escola.

ratuino

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
400€

Quando é que vais comprar o portátil?

O mais breve possível

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Só para power point, words, internet!

5) Vais transportar o portátil
frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vai todos os dias para a escola .

6) Quantas horas de bateria necessitas?

4 horas.
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não é para jogar.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x216

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não.

Olá a todos , a minha esposa vai fazer uma formação de dois anos à noite, o qual vai precisar de um portátil ! Queria comprar na worten visto que tenho um cartão oferecido pela empresa que dá para descontar lá!
Estava a pensar neste!
Portátil ACER Ex2540-35Bd (15.6'' - Intel Core i3-6006U - 4 GB RAM - 500 GB HDD - Intel HD Graphics 520- windows 10 pro) 360€ custava 600€ (acho uma diferença muito grande !)
Se houver algum outro que acomselhem agradecia a ajuda !
Desde já obrigado .
 
Olá, se tem que ser mesmo nessa loja, por esses preços iria para o: Portátil LENOVO Ideapad 330S-14Ikb (14'' - Intel Core i3-8130U - 4 GB RAM - 128 GB SSD).
Além de ter um cpu muito melhor e SSD, é mais leve pesando 1.67 Kg, o que pode fazer a diferença para quem ande a trasportar todos os dias. Tem o contra apenas de não ser FullHD (mas por estes preços é dificil encontrar arranjar com FullHD)
 
Obrigado pela resposta! Se calhar vou então optar por esse! Só acho o disco um pouco pequeno ! Mas para o que é deve servir!
 
Olha que não. A menos que seja para usar programas grandes ou guardar bastante informação. Eu tenho um ssd 128 + hdd 1tb no meu portátil, uso bastantes programas e tenho prai 500MB guardados de informação no HDD com bastante espaço no SSD.
 
Bom dia, ontem fui comprar o portátil quando o liguei reparei que traz o Windows 10 home s! Queria instalar um programa de uma impressora e não deixa! Existe alguma maneira de resolver? Obrigado.
 
Boas, qual foi o portátil que compraste mesmo? Pelo menos o que eu e o miguel recomendamos trás o windows 10 home (versão normal) pelo o que vejo no site da lenovo. Acho estranho um portatil desta gama vir com o "s".

O windows 10 S é uma versão limitada que não permite instalação de aplicações fora da app store da Microsoft. Tens que instalar a versão normal (é fácil).
 
Ah, desconhecia por completo que era essa a facilidade de sair do modo S. Pelos vistos então é só fazer o que está aí no ultimo link da MS e voilá :P
 
Back
Topo