1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

400€ para gastar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ghost_00, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 709)

1. Boas pessoal,

Bom estou indeciso entre comprar uma ps3 ou fazer um upgrade sério ao pc.

Sendo assim gostaria que me dessem algumas sugestões para "gastar" estes 400€ que tenho no pc de modo a decidir.

Vejam o meu system e digam o que acham que devo fazer com ele. Tenho a vossa opinião em extrema consideração ;)

Abraço a todos

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

hummm
    talvez seja melhor investires numa ps3 ;)

P.S. tenta completar melhor os detalhes do my system

3. Funtux

Funtux Power Member

eu por mim ia sempre para o PC.
    prefiro ter um pc porreiro pra ir a net, sacar cenas (muv's e games) e jogar uns bons jogos.

quanto à PS3 também é porreiro, mas se pensar o tempo que passo no pc...

tens de decidir o que pretendes, pois são coisas muito distintas

4. sim eu sei, mas e por isso mesmo que gostava que me "montassem" uma config. aproveitando se possivel algo que tenha, para saber o que posso fazer com o pc. pessoalmente estava mais inclinado po upgrade, mas tenho que ver o que posso fazer nele...

5. Funtux

Funtux Power Member

assim por alto:

C2D E7400 - 115€ (*****)
    Asus P5Q - 120€ (*****)
    HD4830 - 89.90 (*****)
    Team Elite DDR2 2x1GB 800mhz - 24,90€ (*****)
    total=349€

vi os preços na ***** mas podes ver noutras lojas, podes encontrar mais barato.
    o ppl aki no forum tb vende cenas porreiras.

a grafica nao encontras melhor ainda por cima ao preço da *****. mas tens de aproveitar enquanto ta com desconto.

resta saber caixa e fonte de alimentação pra saber se precisas.

6. Funtux

Funtux Power Member

usa o www.*****.pt pra veres os preços.

tem atenção aos portes de envio das lojas pra ver se compensa comprar tudo numa só ou Às peças.

quanto à grafica, essa sim vale a pena na *****. quem sabe até encontra la mais coisas

7. blackcupra

blackcupra Power Member

se ja tiveres um bom LCD na sala, vai para uma PS3..... pc para internet, filmes etc.. ja tu tens

8. e mais sugestoes pessoal. n acho q a minha board seja ma, n a tava pensar mudar... mas com este upgrade tenho q mudar de fonte...

9. pessoal... uma ajudinha...

10. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

Responde a um questionário, chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

11. rtxs

rtxs Power Member

sinceramente com esse pc que ja tens se tiveres um lcd hd vai para a ps3, o teu processador e uma ***** a board nao estou a ver qual e, esse pc chega perfeitamente para ver um files e ir para a net, agora isso tambem depende de um factor que eu nao vou mencionar aqui, se fizeres um upgrade ao pc nao estou a ver que ele de grandes jogos durante algum tempo mas nao sei...

Ok ja vi qual e a tua board, ate podes continuar com ela e agora meter uma grafica, e mais um modulo de 2gb, e vai dar para tu jogares uns bons jogos, mas nao sei bem por quantos anos.

1 x INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz BOX

1 x Sapphire Ati HD4870 512MB DDR5 PCI-E

1 x Kingston DDR2 2048MB 800Mhz

Total:394.3 €

Precos *****, cloquei esta ram pois nao sei se vai fazer oc ou nao, e como tu nao queres alterar a board, tambem nao e com essa board que vais fazer oc...

Última edição: 1 de Março de 2009
  12. cmrosado

cmrosado Power Member

Compra uma XBox360. Com o que te sobra compras um monte de jogos.
    É igual à PS3 e bastante mais barata.

13. Xzayne

Xzayne Power Member

eu optaria sempre por um PC.
    consolas era nos tempos da primária.. computador é... computador.

14. Xzayne

Xzayne Power Member

já para não falar das funcionalidades que cada um pode ter.. ;)
    mas, se és um rapaz "nerd" dos jogos, e só queres mesmo jogar, GoGo PS3 / X360

Partilhar esta Página