1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[400€] Portátil para universidade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por VictLoureiro, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 693)

1. 1) Qual é o orçamento disponível? 400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Sempre ouvi falar bem da Asus e da toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil? Universidade, trabalhos em office, navegar na net e ver uns videos, nada de muito pesado

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Sim, tenciono leva-lo comigo todos os dias para a faculdade.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Umas quantas, talvez va precisar durante as aulas, ou seja 5-8h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não, nada!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) tanto faz, logo que seja um bom ecrã

9) Quando é que vais comprar o portátil? O mais rapidamento possível, maximo esta semana.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Não

Visto que a oferta é muita precisava de alguma ajuda a escolher um portátil, tentei explicar tudo em cima, mas quero realçar que queria um portátil leve e pequeno porque senão tiver as características mais vale comprar um portátil normal e não é isso que desejo visto que o vou levar todos os dias para a universidade, não tenciono jogar nele dai não precisar de um processador ou gráfica potentes, não tenciono ter vários programas ao mesmo tempo abertos porque estou a tirar uma licenciatura de criminologia logo tudo que faço é escrever, claro que vou usa-lo para ver uns filmes, alguns videos no youtube, aceder ao mail e as redes sociais.

Alguns que já me aconselharam:

-NOTEBOOK ASUS X401U-WX074H / 400€
    -NETBOOK TOSHIBA NB510-10 / 259€
    -ACER ULTRABOOK S3-951 / 420€
    -ACER AO725-C62BB / 360€
    -ACER ULTRABOOK ACER M3-581T-32364G34MN / 400€ na ***** mas inicialmente custava 499, este foi o favorito dum vendedor amigo

Na vossa opiniao qual o melhor destes citados em cima?

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

o acer M3 , é o unico com um processador melhorzito que tenha uma boa bateria..

Partilhar esta Página